Look do dia: vestido com renda

em 27/03/2017

Olá, pessoal! Tudo certo com vocês? O outono recém chegou e o calor já deu uma amenizada por aqui. Apesar de gostar muito do verão, já estou louca para usar looks mais elaborados, com meia calça, vestidos, bota e essas coisas. Então, só posso dizer que essa temperatura mais amena me deixou super feliz, consegui até estrear esse vestido que comprei em novembro do ano passado. Ainda não havia usado. pois ele é manga longa e só seria viável em ambientes com o ar condicionado bem gelado.

Como vocês podem ver, esse vestido reúne algumas tendências que estão em alta atualmente: decote ciganinha e renda. Já fiz um post falando sobre a trend da ciganinha aqui. Então, hoje vou focar em falar um pouco mais sobre a renda.

Para quem está antenada com o mundo da moda, deve ter percebido o quanto a Renda tem resistido as tendências, estando presente nos guarda-roupas de toda fashiongirl desde seu surgimento. O tecido já foi muito popular em detalhes em alças de blusas, decotes e principalmente lingeries. O fato é que de alguns anos para cá a renda popularizou de tal maneira que chegou a ganhar peças inteiras, em modelos de saias, blusas ou vestidos. Com o poder de tornar o look mais romântico e feminino, o musthave promete manter-se presente por muito tempo. 

Eu particularmente, gosto de detalhes com o tecido, que deixam ele mais discreto e ao mesmo tempo sensual. Logo que bati o olho nesse dress, fiquei encantada - sem contar que azul é uma das minhas cores favoritas. Não é por nada que fiz várias fotinhos para compartilhar com vocês! :)


Nos pés optei por usar uma sandália, conhecida como Amora da marca Petite Jolie. Ela tem o salto tratorado e é bem firme, do jeito que eu gosto. Já que não é sempre que costumo usar calçados com salto.


Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

6 comentários , comente também!

  1. Que vestido lindo e amei o detalhe da manga, muito meigo.
    E a cor é maravilhosa!

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. que vestido fofo! amei
    bjs


    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaa, amei o look a cor super combinou com você, ameiiiii. Bjss da Lory sumida kkk

    www.cantinhodalory.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei os detalhes na barra, super fofo!
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  5. Esse vestido é lindo e amei por ser ombro a ombro.

    Super beijos!
    www.pausapracriatividade.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o estilo e a cor do vestido.
    Beijos e bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir