5 filmes que vão te deixar mais otimista

em 25/03/2017

Sabe aquele tipo de filme que você termina de assistir e fica com uma vontade de viver? Eles te fazem chorar e sorrir, mas no final a gente fica super inspirada para retomar nossos sonhos. Pois então, no post de hoje eu vou compartilhar com vocês cinco filmes que tem esse efeito sobre mim.


As férias da minha vida

Esse é um filme bem leve que passa sempre na sessão da tarde e eu não me canso de assistir. Georgia Byrd (Queen Latifah)  é uma mulher bastante tímida que, após ser diagnosticada como portadora de uma doença terminal, decide mudar radicalmente de vida. Após fazer uma revolução em seu guarda-roupa, ela decide partir para a Europa para curtir ao máximo o período que ainda lhe resta de vida.

Vizinhos nada secretos

No começo pensei que era apenas mais um filme idiota do ator Zach Galifianakis, mas dei uma chance, pois gosto das atrizes que estão na trama. A história trata de um casal suburbano que se envolve em uma trama de espionagem internacional quando descobre que seus aparentemente perfeitos novos vizinhos são agentes secretos.

A vida secreta de Walter Mitty

Esse é aquele tipo de filme que faz você querer fazer as malas e viajar por aí! Walter Mitty (Ben Stiller) é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias da tradicional revista Life. Ele é um homem tímidi, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos. Ao receber um pacote com negativos do importante fotografo Sean O'Connell (Sean Penn), ele percebe que está faltando uma foto. O problema é que trata-se justamente da foto escolhida para ser a capa da última edição da revista. É quando, Walter, com o apoio de Cheryl (Kristen Wiig) é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura.

Prenda me se for capaz

É o tipo de filme que tu fica pasma com a capacidade humana! Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio) já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de bancos mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. A trama é bem inspiradora e tu fica tipo: - queria ter só metade daquela inteligência. Hehehe

Megamente

Tudo o que o vilão Megamente (Will Ferrell) mais queria era eliminar seu adversário Metro Man (Brad Pitt) e assim dominar a cidade de Metro City. Só que para isso era necessário um plano ainda mais diabólico do que todas já haviam tentado anteriormente. Um dia, com a ajuda do Criado (David Cross) e após sequestrar a repórter Rosane Rocha (Tina Fey), o malvado consegue o inimaginável, para ele e para todos: dar um sumiço no herói. Aí é que começa a confusão, pois sua vida acaba se tornando tão chata que acaba inventando um herói. Será que isso vai dar certo?

Ps.: todos as sinopses foram retiradas do site Adoro Cinema

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

10 comentários , comente também!

  1. ja vi alguns desses e gostei bastante, ótimas indicaçoes de filmes!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei as indicações. Vou ver se tem no netflix

    beijos :)
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  3. Esse primeiro filme eu tenho em DVD e ele é ótimo, além de ser engraçado.
    Beijos e boa semana!
    Saudades.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Opa, muito filme legal, hein Fran? Alguns eu ainda não assisti, então já vou colocar na minha listinha de filmes pra ver, será que eles estão no Netflix? eu adoro Megamente e sou APAIXONADA por As Férias da Minha Vida, acho um filme muito legal pra assistir sempre que passa. Fora que eu acho a Queen Latifah uma maravilhosa xD

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, Ray! Não faço ideia, pra falar a verdade nem tenho netflix. kkkkk
      Mas que bom que tu gostou da seleção, demorei para escolher estes. :)

      Excluir