Ideias de looks para o fim de semana

em 14/02/2020

Mais um fim de semana chegando e adivinha o que resolvi trazer para o post de hoje? Isso mesmo, outfits estilosos para você testar e mandar super bem em qualquer ocasião que possa surgir no find.

Salopete jeans e vans old skool
Reprodução: Pinterest



Ideias de looks para o fim de semana


Do look despojado ao visual glam, a produção do final de semana pode variar muito de acordo com o estilo pessoal de cada um e os ambientes que pretende frequentar. Por isso, no post de hoje resolvi trazer algumas ideias que podem ser usadas tanto na balada, algum barzinho e até no almoço de domingo em família. Confira!

Short saia, body e all star branco plataforma
Reprodução: Pinterest

Básico e casual, o short saia com body e tênis é um ótimo combo para ir caminhar pelo centro da cidade, tomar um sorvete e até uma cervejinha a tarde com as migas.

Pantacourt, top cropped e sandália
Reprodução: Pinterest

Com o calor que tá fazendo, se jogar em looks com mais pele à mostra é uma maneira de se manter mais fresquinha. E o top de amarração traz aquele ar mais descontraído, perfeito para looks mais casuais.

Mom jeans, body preto e all star preto plataforma
Reprodução: Pinterest

Para um barzinho a noite, o combo jeans, body e all star é bem interessante. O look tem uma pegada super atual e despojada.



Mom jeans, blusa ombro a ombro e sandália preta
Reprodução: Pinterest

Outro look interessante para a noite e com uma pegada mais elegante é mom jeans com a sandália de salto. Produção minimalista mas cheia de estilo, ótimo para aquele jantar em algum restaurante.

Saia jeans, cropped e sandália nude
Reprodução: Pinterest

Já na vibe mais de balada, a saia jeans combinada com cropped é um dos combos mais pedidos do verão, pois é simples, prático e super estiloso.

Vestido xadrez e all star preto cano médio
Reprodução: Pinterest

Para a ida ao cinema, ou ao shopping, o vestido curto mais ajustado com tênis é super descolado e tem uma pegada mais jovial.

Jeans destroyed e tshirt branca
Reprodução: Pinterest

O jeans destroyed também deixa o look sempre mais estiloso e interessante. Esse tipo de peça é ideal para aqueles lugares que tenham ambientes mais descontraídos.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário