Básica e cool: looks certeiros para o verão

em 12/02/2020

O que eu mais amo do verão é o fato de podermos investir em looks mais simples, confortáveis e levinhos, até porque quando está calor tudo o que a gente quer é um combo mais fresh. Por isso, se você precisa de ideias de moda básica e cool, continue lendo esse post, separei várias ideias super charmosas para a estação.

Short jeans e camisa de manga curta
Reprodução: Pinterest



Básica e cool: looks certeiros para o verão

Da saia ao shortinho, os looks básicos são os queridinhos da maioria das mulheres, pois são práticos, versáteis e com um pouquinho de imaginação podemos deixá-los ainda mais cool. Além disso, a maioria vai desde para uma ocasião casual, ou até mesmo para algum evento especial. Para te inspirar, selecionei alguns combos que nunca saem de moda e possuem aquele ar fashionista que amamos, confira!

Saia branca de botão e cropped
Reprodução: Pinterest

Saia jeans e cropped é um dos combos mais usados no verão e uma maneira simples de dar um charme a mais ao look é investindo nos acessórios. Aproveita essa vibe e combine com uma bolsa de palha e um óculos escuro super estiloso.

Calça jeans destroyed, slip top e vans old skool
Reprodução: Pinterest

Caso você seja daquelas que não abre mão da calça jeans, uma forma de dar aquele toque mais despojado ao visual é apostando no tênis vans old skool de cano médio. O calçado é um clássico e traz personalidade a produção.

Short jeans, tshirt e tênis
Reprodução: Pinterest

Uma das minhas combinações preferidas e que sempre funcionam é o short jeans com t-shirt. O combo é prático, atual e pode ficar ainda mais confortável combinado com tênis.



Short jeans e blusa de alcinha
Reprodução: Pinterest

Se a ideia for deixar o look com short jeans e slip top mais moderno, basta acrescentar o cinto. O acessório dá a impressão de que o outfit foi bem pensado.

Saia midi, tshirt branca e tênis
Reprodução: Pinterest

Uma peça que está super em alta e deixa qualquer look cool é a saia midi, ainda mais quando usada de maneira despretensiosa com tênis.

Short clochar e tshirt branca
Reprodução: Pinterest

E para quem ama moda, uma forma de compor looks repletos de personalidade é apostar em peças que estão em alta. Esse é o caso do short clochard, que é fresquinho e fica lindo combinado com outras peças básicas.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário