Conheça o estilo de Rubi Ortiz e se inspire!

em 17/02/2020

Famosinha no instagram, Rubi Ortiz é uma fashion girl que consegue transformar combinações basiquinhas em looks super descolados e repletos de personalidade. Se você é daquelas que ama procurar outfits no Pinterest, em algum momento já deve ter se deparado com algum look da musa, pois ela também é super popular nessa rede social.

Fonte: instagram @rubilove




Conheça o estilo de Rubi Ortiz e se inspire!


Para quem não conhece, a musa mora em Los Angeles na Califórnia e é no seu perfil de instagram que ela compartilhar todos diversas das suas combinações. Ela se destaca pelo fato de coordenar peças simples de forma interessante, com apelo fashion e atual. 

O que eu mais gosto dos seus looks é que ela repete diversas vezes as mesmas peças, os mesmos calçados, acessórios e sempre esbanja muito estilo, nos dando a certeza de que não é necessário um armário gigantesco para compor looks com informação de moda.

Fonte: instagram @rubilove

Nos dias de calor é comum ver em seus looks peças com um ar mais romântico, mas sempre combinadas com tênis. Que com certeza é o calçado mais querido da Rubi, principalmente os modelos all star e vans.

Fonte: instagram @rubilove

Fonte: instagram @rubilove

Outra peça super comum no armário da fashion girl é o jeans. Nos dias quentes ela sempre combina com blusas mais delicadas e femininas, como body, blusas ombro a ombro. E nos dias de frio a peça mais usada com a calça é sempre tricot.



Fonte: instagram @rubilove

Fonte: instagram @rubilove

Agora me conta, você já conhecia a Rubi Ortiz? O que achou do estilo dela, usaria algum look que compartilhei no post de hoje?

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário