Looks descomplicados com short branco

em 31/01/2020

Na temporada mais quente uma peça que tem se destacado muito é o short branco, isso porque mesmo básica, a peça tem seu charme e garante aquela pegada fresh ao look do dia. E no post de hoje resolvi compartilhar com vocês, algumas ideias de looks casuais com a peça.

Short jeans branco, tshirt simpsons e tênis branco
Reprodução: Pinterest



Looks descomplicados com short branco


Seja em jeans, alfaiataria, algodão ou tafetá, o short branco é aquela peça democrática que pode ser usada por todos os estilos, uma vez que é possível compor looks mais refinados, básicos e até mesmo urbanos com a peça. Fiz uma seleção das maneiras mais fáceis de aderir a peça ao dia a dia, naqueles passeios de final de semana ou eventos mais casuais. Confira baixo!

Short jeans branco, body branco e cinto
Reprodução: Pinterest

O combo short e body é um dos mais práticos e perfeitos para o dia. Uma forma de deixar ele mais interessante é investindo no cinto, que além de marcar a cintura garante um charme a mais ao look.

Short alfaiataria branco, tshirt preta, cinto e chinelo
Reprodução: Pinterest

Para quem busca um visual mais refinado, vale apostar no modelo de short em alfaiataria com blusa preta. Aqui o cinto também dá o ar da graça e deixa a produção mais interessante.



Short branco e cropped branco
Reprodução: Pinterest

Se a ideia for compor um look extremamente fresquinho, o short de tecido e cropped são certeiros. O look fica incrível, principalmente se você estiver curtindo teus dias na praia.

Short branco em alfaiataria, tshirt branca e tênis branco
Reprodução: Pinterest

Com uma pegada mais comfy, o look mocromático com tênis é ótimo para aqueles dias e passeios que é necessário caminhar um pouco a mais que o habitual.

Short jeans branco e cropped tshirt preta
Reprodução: Pinterest

Básico e estilo, o modelo em jeans é um dos preferidos quando trata-se de look urbano. A dica aqui para uma produção moderna e antenada é apostar na combinação com t-shirt, essa pode ser na versão cropped e até mesmo oversized.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário