10 looks tumblr para você copiar

em 03/02/2020

Para quem não sabe, Tumblr é uma rede social que permite que o público crie blogs com imagens, textos e vídeos. E muito do conteúdo que vemos por lá é voltado ao mundo da moda, logo, com muitas it girls compartilhando seus looks por lá, passou a se falar do estilo tumblr e no post de hoje resolvi compartilhar algumas produções com essa proposta.

Calça cargo, regata branca e all star
Reprodução: Pinterest



10 looks Tumblr para você copiar


O Tumblr não se destaca apenas pela moda, mas também pelas fotografias urbanas e diferenciadas, outfits mais despojados com uma pegada mais street style e moderna. Abaixo separei alguns looks descolados e certeiros para o verão bem na vibe da rede social.

Vestido listrado ombro a ombro e tênis branco
Reprodução: Pinterest

As listras, além de ser tendência entre as francesas é uma estampa básica super querida entre o público jovem, ainda mais em modelagens de vestidos mais curtos e justinhos.

Calça mom jeans, cropped listrado e tênis branco
Reprodução: Pinterest

Peças vintage também ganham destaque na rede social e uma das peças queridinhas tem sido a mom jeans, que ganha um ar super fresh quando combinada com cropped.

Calça xadrez, cropped preto e tênis
Reprodução: Pinterest

Outra combinação bem característica é a calça xadrez com top faixa. A produção é descolada e super atual.

Calça jeans, body vermelho e tênis branco
Reprodução: Pinterest

Agora, uma produção certeira e que nunca sai de moda é o jeans skinny com body e tênis. O look tem uma pegada casual/básica que pode ser usada em diversas ocasiões do dia a dia.



Saia jeans e top cropped
Reprodução: Pinterest

O jeans é com certeza um dos tecidos mais queridos para as mulheres que possuem um estilo tumblr, por isso a saia também ganha destaque nessa temporada mais quente.

Vestido camiseta e tênis
Reprodução: Pinterest

Outra trend estilosa que encontramos na rede é as camisetas em tamanho oversized sendo usadas como vestidos. O look pode ficar ainda mais descontraído quando combinado com destaque

Vestido xadrez e t-shirt branca
Reprodução: Pinterest

Brincar com as sobreposições também é uma maneira de deixar o look mais estiloso e atual. Vejam como o vestido ficou mais interessante com a t-shirt branca.

Calça xadrez, t-shirt preta e tênis vans old skool
Reprodução: Pinterest

Calça mais fluídas e com estampas modernas trazem aquele ar despojado ao visual. Combinado com uma t-shirt de gola alta, a peça ganha um certo charme e um toque a mais de feminilidade.

Vestido xadrez amarelo
Reprodução: Pinterest

Vocês já devem ter percebido que a estampa xadrez é uma das preferidas das tumblrs girls, por isso tanto as calças, como esses modelos de vestidos curtos e mais ajustados aparecem muito nas produções de moda da rede social.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

2 comentários , comente também!