10 looks de trabalho com sapatilha

em 21/10/2019

Se o seu trabalho possui um dress code mais restrito e você não curte muito viver de terninho e salto, pensar no look deve dar até uma dorzinha de cabeça diariamente, não é? Até porque, ousar com um look mais discreto nem sempre é fácil, quem dirá compor um look mais estiloso e fashion. E se montar a produção já é difícil, encontrar o calçados perfeito, que seja confortável e esteja dentro do código da empresa também não deve ser uma tarefa nada fácil.

Sapatilha e camisa branca
Reprodução: Pinterest



10 looks de trabalho com sapatilha


Quando pensamos em calçados confortáveis e que tenham um ar mais formal é normal a sapatilha nos vir a cabeça. O calçado é um clássico atemporal e que nos possibilita montar looks mais arrumadinhos, ótimos para o dia a dia. Além disso, atualmente é possível encontrar uma infinidade de modelos diferentes, o que torna a sapatilha ainda mais interessante.

Para escolher o modelo perfeito para você é preciso levar em consideração determinados pontos como: se você for investir em um modelo de sapatilha de cor vibrante, ou até mesmo em algum estampa mais chamativa como o animal print, invista na combinação com peças mais neutras; se você é baixinha, prefira usar os modelos de bico fino, pois esses ajudam a alongar a silhueta; e se você resolver investir no modelo tradicional de bico redondo, opte por uma produção com peças mais neutras.

E para te inspirar e dar alguns ideias visuais de looks com sapatilha, selecionei algumas produções certeiras para o office look. Confira abaixo:

Sapatilha e calça jeans
Reprodução: Pinterest

A calça jeans com camisa branca pode até parecer um look simples, mas o cinto marrom e a sapatilha de bico fino fazem toda a diferença e deixam o outfit mais charmoso.

Sapatilha e saia longa
Reprodução: Pinterest

Se o seu dress code é um pouco mais informal, a saia rodada preta com a t-shirt branca é um combo fashionista que amamos e fica muito bem com o calçado flat.

Sapatilha, vestido e blazer
Reprodução: Pinterest

E para um visual mais elegante, que tal um look total black? O tom neutro fica lindo com a sapatilha redonda;

Sapatilha e terninho
Reprodução: Pinterest

O terninho branco pode ficar ainda mais interessante coordenado com a sapatilha. Além disso, é uma combinação mais fresquinha, ótima para a estação.



Sapatilha e pantacourt
Reprodução: Pinterest

Looks com pantacourt também ficam super estilosas com a sapatilha, principalmente o modelo de bico fino, pois deixa o look mais sofisticado e fashion.

sapatilha e saia midi estampada
Reprodução: Pinterest

Para um visual mais romântico, investir na saia midi com uma estampa mais delicada é perfeito. Já na hora de combinar a sapatilha, aposte em uma cor que esteja presente na estampa da saia.

Sapatilha e saia midi plissada
Reprodução: Pinterest

Para deixar uma produção simples um pouco mais interessante, invista na sapatilha com mais de uma cor, como o preto e marrom. O destaque vai para os pés e o visual fica charmoso.

Sapatilha e blazer
Reprodução: Pinterest

E se você deseja usar uma sapatilha de cor vibrante, como o vermelho, invista na produção com cores neutras. Calça jeans acinzentada e blazer de mesma cor fica lindo!

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

3 comentários , comente também!

  1. Usei muito sapatilhas para ir trabalhar, mas hoje só uso botas e tênis, o tempo aqui em SP é louco. Adorei as inspirações.

    Visite:www.espacodamica.com

    ResponderExcluir
  2. um look mais lindo que o outro! sapatilha é um calçado super confortável e arrumadinho pra trabalhar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro sapatilha para o dia-a-dia, acho bem prático e bonito. Gosto muito e preciso comprar uma nova pra mim.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir