Looks confortáveis para viajar

em 04/10/2019

Quando precisamos viajar seja a passeio, ou a trabalho, uma das dúvidas que sempre surge na hora é o que usar no aeroporto e durante esse translado de avião até o destino. E no post de hoje separei algumas dicas e inspirações bem legais para te ajudar na hora de escolher o look de viagem.

Looks confortáveis para viajar
Fonte: insta @blogdrops




Looks confortáveis para viajar


Com as inúmeras peças estilosas e confortáveis que estão em alta, ficou fácil montar looks com aquele ar fashion e ainda super comfy. Uma das principais dicas é sempre optar por calçados flat, na minha opinião o tênis é sempre a melhor opção, pois tanto no aeroporto como no avião, o ar fica ligado o tempo todo e pés gelados ninguém merece, até porque aumenta a vontade de ir no banheiro. Então, o tênis é sempre a opção mais certeira e mais utilizada pela maioria das fashion girls.

Ainda na linha de pensamento do ar gelado, tenha em mãos sempre uma terceira peça, seja um casaquinho leve, uma jaqueta jeans, ou até mesmo um blazer, porque por mais que o dia esteja quente, no avião por conta do ar, sempre fica mais fresquinho e estar preparada para isso já aumenta o seu conforto para uma boa viagem.

Outra dica importante é investir em peças de fácil movimentação, que não sejam tão apertadas ou que você consiga se mexer sem se incomodar em nada, pois assim você não atrapalhará sua própria circulação de sangue na hora que estiver sentada e ainda pode se movimentar com facilidade quando estiver incomodada com uma mesma posição. Agora, veja abaixo alguns looks que separei para te inspirar:

Looks confortáveis para viajar
Fonte: insta @thalianepereira

Para quem tem um estilo mais sexy, dá para unir peças mais sensuais com peças confortáveis de forma fácil. Uma maneira é apostando na calça de moletom mais justa e no body com decote.

Looks confortáveis para viajar
Fonte: insta @raffasilveira

Se você é daquelas que não curte ficar carregando casaco, amarrar na cintura pode ser uma boa alternativa bem prática. Além disso, esse detalhe confere um ar mais despojado ao look e fica bem interessante.

Looks confortáveis para viajar
Fonte: insta @thanile

Sabe aquele combo que você acha que só vai usar na academia? Então, esse tipo de look é ótimo para viajar, pois são confortáveis e essa pegada esportiva está super em alta.



Looks confortáveis para viajar
Fonte: insta @vanessazambito

Apostar na blusa de moletom também é uma ideia interessante para se manter quentinha e confortável, ainda mais naqueles dias que já estão mais amenos.

Looks confortáveis para viajar
Fonte: insta @raffasilveira

Se você deseja agregar mais personalidade e estilo ao visual, você pode aderir o uso de alguns acessórios. Tanto o chapéu, como o boné são ótimas peças para dar aquele ar mais ousado e moderno ao outfit.

Looks confortáveis para viajar
Fonte: insta @jenifferfonsecanutricao

Para quem não desejar abrir mão daquele toque elegante no visual, uma dica é apostar no blazer. A pessoa é sofisticada na medida certa e fica bem com a maioria das peças.

Looks confortáveis para viajar
Fonte: insta @blogdrops

Ainda, para quem tem um estilo mais refinado e curte usar peças sociais, como a calça alfaiataria e a camisa branca, pode sim usar esse tipo de look com tênis. A produção é bem interessante e atual!

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário