8 looks de primavera com kimono

em 09/09/2019

Setembro chegou e com ele vem a estação mais florida do ano! Tirando a parte de que a rinite ataca nesse período do ano, pra mim a primavera é a estação mais linda e que mais tenho vontade de ousar no quesito cores. E de uns tempos para cá tenho amado propostas de looks com kimono nesse período do ano. Acho que o fato de encontrarmos a peça em várias estampas, principalmente com muitas flores e folhagens, tem contribuído para associar ainda mais a estação.

Kimono e short jeans
Reprodução: Pinterest



8 looks de primavera com kimono


O kimono é um traje tipico no Japão e significa "coisa de vestir". Faz alguns anos que a peça começou a fazer sucesso nos looks do estilo boho e desde então sempre está presente nos outfits das estações mais quentes. O modelo mais tradicional do street style é aquela versão mais comprida, no estilo hobby com variações de estampas e cores alegres.

Se no outono e no inverno, as terceiras peças trazem todo o charme do look, na primavera não é diferente. O kimono além de trazer estilo ao look, consegue deixar aquela combinação simples muito mais interessante e por isso, no post de hoje resolvi trazer alguns looks certeiros com a peça, que é mais levinha e ótima para a estação.

Kimono e calça jogger
Reprodução: Pinterest

A peça pode ser usada com vários modelos de calças diferentes, até mesmo com a calça jogger que tem uma pegada mais sporty. Como a modelagem geralmente possui cintura mais alta a combinação fica ainda mais bacana combinada com o cropped. O kimono por sua vez, quebra um pouco a sensualidade do look e ainda traz um toque a mais de personalidade ao visual.

Kimono e saia jeans
Reprodução: Pinterest

Se você tem algum evento durante o dia, a peça pode ser facilmente combinada com uma saia jeans básica e blusa de cor lisa. Para deixar o look mais poderoso, a sandália de salto alto é indispensável.

Kimono, calça jeans e all star
Reprodução: Pinterest

Kimono com tênis? A peça é ótima para estilizar aquele look básico do dia a dia e pode ser usada com tênis sim! Só se atente a escolher um modelo que não seja tão longo, para que não fique arrastando no chão. Notem como a peça transformou o duo calça jeans e t-shirt, deixando o visual muito mais interessante.



Kimono e look total white
Reprodução: Pinterest

A peça também é certeira para trazer bossa ao look total white. Além de trazer um pouco de cor e realçar o visual, o kimono acaba sendo o destaque da produção.

Kimono, calça jeans e scarpin
Reprodução: Pinterest

Para quem ama um visual mais sofisticado, mesmo na combinação com calça jeans dá para usar de alguns complementos e deixar o look mais chique. Uma das maneiras é investir no clássico scarpin e ainda combinar a cor com a peça.

Kimono, short jeans, top e all star
Reprodução: Pinterest

Já numa vibe mais verão, a peça fica linda combinada com short jeans, ainda mais quando a versão é um pouco mais longa que o short. Para finalizar você pode investir tanto no tênis, como em uma rasteirinha para um visual mais praia.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

2 comentários , comente também!

  1. Gente ai que beleza tenho um kimono e estava achando que deveria aposenta-lo. Bom saber ♥
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  2. quanto look lindo! kimono é uma terceira peça super charmosa que dá aquele toque a mais no look

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir