5 looks mais pinados de agosto

em 30/08/2019

Mais um final de mês chegando e com ele mais uma seleção dos looks mais pinados do Pinterest. Dessa vez resolvi trazer apenas 5, pois alguns looks se repetem por meses seguidos, então vou tentar sempre trazer aqueles que estão aparecendo pela primeira vez nos primeiros lugares das métricas.

saia midi plissada com tshirt e vans old skool
Reprodução: Pinterest




5 looks mais pinados de agosto


O que eu mais curto quando faço essa seleção é ver o que difere de cada look e aquilo que a maioria tem em comum. Mas o mais incrível é quando acontece deles serem bem diversificados, adoro o fato de peças não se repetirem. Logo, hoje teremos looks com algumas peças bem certeiras como a calça jeans, calça preta, saia plissada, short, blazer, cardigan e mais. Confira abaixo!

Jeans destroyed e maxi cardigan mostarda
Reprodução: Pinterest

Quem acompanha o blog algum tempo e já viu alguns posts de looks mais pinados deve lembrar que a maioria é sempre em cores mais neutras. Fiquei bem surpresa quando vi que na posição número um estava esse look com o maxi cardigan mostarda. Claro, esse look está interessante e é uma proposta básica e fashion que pode ser facilmente adaptada para qualquer estilo, seja com outro modelo de terceira peça, ou outro sapato.

Short mom jeans com blazer alongado e vans
Reprodução: Pinterest | foto @alinecia

Outro look super versátil e que pelo visto está entre os queridinhos da plataforma é esse combo com aquela pitada hi-lo que amamos. E não é que o blazer alongado ficou lindo com short jeans e tênis!

Calça skinny preta e suéter preto
Reprodução: Pinterest

Para aquelas que amam um total black, na terceira posição o look que se destacou é básico, porém certeiro e passa aquele ar de estilo na medida certa



short jeans destroyed e blusa ombro a ombro
Reprodução: Pinterest

Produções básicas sempre são as nossas queridinhas, isso porque podemos combinar de várias maneiras. E o lookinho da quarta posição tem aquela proposta de peça de verão em dias mais amenos, o short jeans combinado com a blusa ombro a ombro de manga longa deixou o visual mais descontraído e jovial.

saia midi plissada e tênis vans old skool
Reprodução: Pinterest

Outra peça que estou amando e também apareceu nessa seleção é a saia midi plissada. O nosso quinto look tem uma pegada mais despojada, principalmente pela escolha da combinação com o tênis vans old skool.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

Um comentário , comente também!