8 ideias de looks com shorts

em 11/09/2019

Se você é como eu e adora usar looks com as pernas de fora mesmo nos dias mais amenos, esse post é para você! Como a primavera está logo aí e com ela os dias já começam a ficar mais quentes, no post de hoje resolvi compartilhar com vocês algumas ideias de looks com shorts feminino que são super democráticos e podem ser usados desde em dias mais fresquinhos, ou nos dias mais quentes.

short clochard com amarração



10 ideias de looks com shorts para a Primavera


Com a mudança das estações vem aquela hora de darmos uma organizada no guarda-roupa e repensar as combinações da próxima temporada. O short é aquela peça versátil e queridinha na primavera/verão principalmente quando desejamos compor looks com as pernas de fora sem abrir mão do conforto, isso porque a peça é mais levinha e podemos encontrar numa variedade incrível de modelagens, tecidos e cores, tem para todos os estilos! 

Para te inspirar, fiz uma seleção de combinações certeiras e estilosas com a peça em diferentes versões, confira:

short longo e esportivo

Em uma modelagem mais alongada, o short com amarração possui uma pegada mais esportiva e é interessante para compor looks com uma pegada hi-lo. Como ele possui um tecido mais leve, bem verão eu diria, você pode brincar com as texturas e combinar com o clássico blazer na estação. O resultado será um look descontraído e fashion.

short em alfaiataria rosa antigo

Para um look mais sofisticado, a dica é investir nos modelos em alfaiataria que já trazem informação de moda ao visual e podem ser usados tanto no dia a dia como na noite. E se você é como eu e ama uma tendência, as flat mules continuam com tudo e são ótimas para dar uma carinha sofistica e ao mesmo tempo casual ao look.

short saia preto

E quando a peça não é nem short, nem saia, mas sim as duas coisas é para arrasar, né? A versão além de interessante pode ser usada de diversas maneiras. Naqueles dias mais fresquinhos, a combinação com meia calça é certeira e para dar aquela iluminada ao visual, vale investir na parte de cima com uma cor vibrante.

short estruturado cintura alta com listras

Para quem adora um look mais casual com cropped, a dica é investir no modelo de short que possua a cintura mais alta, assim a combinação ficará equilibrada e sensual na medida. Ainda, a estampa com listras é clássica e ótima para quem deseja alongar ainda mais a silhueta.

short jeans destroyed

Basiquinho, o clássico short jeans não pode ficar de fora. A versão destroyed é ótima para aquelas que curtem uma pegada mais antenada. A dica é aproveitar que estamos chegando na estação mais colorida do ano e abusar das blusas com estampas florais na combinação. E para finalizar, nos pés invista na sandália plataforma, que além de confortável, traz aquela ideia de look bem pensado. 

short de couro com cinto

Para quem acha que o short de couro só pode ser usado a noite, está muito enganada! Com os complementos certos a peça ganha ares mais casuais. Uma forma de deixar a peça mais descontraída é combinando com a jaqueta jeans, que além de ser super curinga, garante um ar mais jovial a produção. Ainda, nos pés você pode combinar com tênis sporty, o contraste das peças deixará o look ainda mais interessante.

bermuda sarja branca

Para quem deseja fugir dos modelos de comprimentos curtos, as bermudas são mais alongadas e ainda possuem a versatilidade do shortinho. Uma maneira clássica de combinar e que nunca tem erro é apostando no duo preto e branco. A camisa é super curinga e traz um charme a mais ao look com bermuda!

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário