Meus desejos em blusas de Tricot na Zattini

em 28/06/2019

Eu sou daquelas pessoas que ama fazer compras pela internet, a facilidade e o tempo que a gente poupa tendo que ir em lojas físicas para mim é compensador. E umas das lojas online que mais gosto e sou cliente a muito tempo é a Zattini. Logo, no post de hoje eu resolvi trazer algumas blusas de tricot que garimpei no site e estou desejando muito. Confira!





Meus desejos em blusas de Tricot na Zattini


Peças em tricot são ótimas nessa estação, sem contar que são nossas principais aliadas para se manter quentinhas e ainda estilosas. No site da Zattini vocês vão encontrar muitas opções, desde os modelos mais básicos e até mesmo algumas mais extravagantes. Tentei selecionar modelos que podem se encaixar facilmente em qualquer estilo e que possibilitam inúmeras combinações de outfits (esse post não é publi). Veja abaixo:



Para quem é como eu e ama versatilidade, essa blusa é ma-ra-vi-lho-sa! Porque além de ter esse shape mais soltinho que fica lindo tanto com saias em diferentes texturas, como calça jeans e alfaiataria, o detalhe que me chamou a atenção foi o fato dela ter a gola removível. É quase que duas blusas em uma só, não é demais?



Para quem curte uma pegada mais romântica, esse tom de rosa é bem interessante para compor looks bem estilosos. E com o decote ombro a ombro, deixando um pouco de pele à mostra, aquele toque de feminilidade está garantido.





O suéter é uma peça super certeira e digamos que necessária no armário feminino, a peça é versátil e fácil de combinar, podemos usar tanto em looks mais básicos, ou até mesmo no office look. Uma combinação que adoro com suéter é como sobreposição da camisa branca. Acho o visual interessante e fashion. Esse modelo que encontrei no site tem em diversas cores: preto, vermelho, azul, cinza



Outro suéter que eu adorei e acho interessante principalmente para os looks casuais do dia a dia é nessa cor meio que um cinza mescla. Achei diferente e estiloso, óbvio que fiquei desejando né? 



Por último, um modelo que eu amei pela delicadeza foi esse tricot de pelinhos com detalhes em pérolas. Além de estiloso, ele parece ser bem gostosinho de usar e eu adoro esses modelos mais alongados. Lembrando que quando usado assim ele tende a achatar a silhueta, então a sugestão é dar aquela ajeitadinha até aparecer o botão da calça. 

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

Um comentário , comente também!

  1. Acho chic, embora eu não uso por morar na região Norte, onde só de ver isso já estou morrendo de calor no meu verão. Adorei os modelitos, principalmente esse último que está de arrasar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir