8 looks incríveis com trench coat

em 04/06/2019

As temperaturas começaram a diminuir por aqui, sinal de que a estação dos looks mais estilosos está cada vez mais próxima. Há quem não ache a moda de inverno fashion e cool, mas o fato é que no inverno temos um leque de opções muito maior, que nos permite aderir vários truques de styling deixando as produções ainda mais interessantes.

Trench coat feminino e calça jeans
Reprodução: Pinterest



8 looks incríveis com trench coat


Dentre as muitas opções e peças chave da estação, o Trench coat é aquele casaco com caimento alongado, que sempre traz uma pitada de sofisticação ao look. O item é prático e super versátil, podendo ser combinado com a maioria das peças do nosso cotidiano e no post de hoje, resolvi compartilhar com você, algumas das maneiras de usar a peça. Confira abaixo:

Trench coat com calça jeans


A calça jeans é aquela peça que toda mulher tem no closet e também é uma ótima opção na hora de compor um look com trench coat. O casaco com a pegada mais sofisticada e a calça casual, dão ao visual uma pitada hi-lo na medida, além do resultado ser um look descontraído e confortável.

Independente da modelagem da calça, skinny, cropped, mom jeans, ou boyfriend, o jeans traz uma pegada descomplicada e deixa o look interessante para o dia a dia. Para finalizar, o duo pode ficar ainda mais estiloso com sapatos no estilo scarpin, ankle boot, ou até mesmo tênis.

Trench coat feminino e calça jeans
Reprodução: Pinterest

Trench coat feminino e calça jeans
Reprodução: Pinterest

Trench coat com saia


A combinação preferida das It girls tem sido o trench coat com saia, pois além de garantir um ar sensual ao visual, o fato da saia geralmente ser mais curta que o comprimento do casaco, faz com que visualmente as pernas pareçam mais alongadas, sem contar que a produção fica interessante e fashionista na medida certa.

Nos pés você pode apostar desde a clássica sandália de tiras, ou até mesmo aos modelos despojados de coturno. Para a escolha da saia não existe muitas regras, ela pode ser em jeans, alfaiataria, com texturas diferentes, o interessante é que ela seja curta, deixando as pernas em evidência.

Trench coat feminino e saia curta
Reprodução: Pinterest

Trench coat feminino e saia curta
Reprodução: Pinterest



Trench coat com vestido


Com certeza minha combinação preferida, o vestido e trench coat é aquele combo super prático, que faz com que a gente não precise perder muito tempo pensando com que blusa usar, qual o melhor calçado. 

O interessante é que o trench coat permite que você combine a peça com diversos modelos de vestidos e tecidos, você pode optar por modelos de vestidos que estão em alta como com botões, ou estampa de poá, slip dress de cetim, tubinho preto. Todos caem super bem com o item e pode ficar ainda mais estilosos dependendo do calçado. Por exemplo, o slip dress de cetim é um modelo que fica chiquissimo com a sandália de tiras. Já os modelos mais básicos podem ser usados de forma mais despojadas ao combinar com tênis.

Trench coat feminino e vestido
Reprodução: Pinterest

Trench coat feminino e vestido
Reprodução: Pinterest



Trench coat com blusa de tricot


E para os dias de frio, nada melhor que a combinação clássica de tricot e trench coat. O tricot por si só é uma peça sofisticada por si só e combinado com o trench coat o match é perfeito, resultando em um look fashionista despretensioso.

Na hora de compor o look aposte no tricot nas cores da estação como bege, preto, cinza, e em modelos como o de gola alta, para um visual mais requintado e perfeito para o inverno.

Trench coat feminino e blusa de tricot
Reprodução: Pinterest

Trench coat feminino e blusa de tricot
Reprodução: Pinterest

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

6 comentários , comente também!

  1. Acho tão charmoso trench coat!
    Amei suas inspirações.

    Beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Trench coat é uma peça que fica bem em diversos looks dando aquele visual bem arrumado e na moda amei tuas inspirações!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Super interessante estes looks, acho que temos muitos gostos em comum quando o assunto é moda.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O Trench Coat deixa o look de Inverno muito chic! Amei as dicas! 😘

    ResponderExcluir