Ideias de looks para usar no dia dos namorados

em 06/06/2019

O dia dos namorados está quase aí e tem muita gente me perguntando o que seria interessante usar na ocasião. Primeiro, uma das coisas que vai influenciar na escolha do look é o lugar que vocês irão, vai ser um jantar romântico, ou algo mais simples como um cinema? E a segunda coisa importante é levar em consideração o seu estilo pessoal

Para te ajudar, resolvi separar algumas ideias de looks que funcionam com os mais variados ambientes mudando apenas detalhes. Confira!

Vestido preto com transparência
Reprodução: Pinterest




Ideias de looks para usar no dia dos namorados


O mais importante na hora de escolher o look para essa ocasião especial é combinar peças que tenham a ver com você, como seu estilo e aquilo que você quer transmitir. Porque a principal ideia é que a produção te deixe segura e você se sinta confiante. Antes de se arrumar para o seu parceiro, você deve se arrumar para si mesma. Vestir aquilo que você ama, automaticamente vai lhe garantir confiança a qual vai refletir em suas atitudes, te deixando ainda mais poderosa. Para ajudar, separei algumas ideias de looks de acordo com possíveis escolhas comuns de lugares.

Look para um jantar romântico


Sair para jantar na data é uma das escolhas clássicas da maioria dos casais e eu acho extremamente sensacional, pois isso possibilita que possamos usar um look mais fashion e abusar das tendências da estação, como calças em modelos pantacourt, clochard, modelos que ficam incríveis com aquele sapato de salto e até mesmo modelos flats.

A dica é apostar em peças confortáveis e que você se sinta bem. Se você não curte muito esses modelos de calça que estão em alta, você pode muito bem apostar na tradicional calça jeans, aí completar com peças mais requintadas, como um modelo slip top de cetim, deixando a região do colo à mostra para uma pegada mais sensual. Mas claro, como os dias mais fresquinhos, lembre-se sempre de ter em mãos uma terceira peça.

Se você possui um estilo mais romântica, você pode optar por modelos de vestidos com detalhes em renda e transparência. Ou até mesmo a queridinha saia midi. E para complementar o salto alto é sempre certeiro e automaticamente dá um toque de elegância ao visual.

looks para usar no dia dos namorados
Reprodução: Pinterest



Look para cinema


Considera um dos programas mais básicos, cinema com o boy é sempre uma boa pedida, pois é algo divertido, ainda mais se ambos curtem assistir um filminho. Para esse tipo de passeio é importante focar no conforto também, peças como jeans e vestidos são ótimas opções para a ocasião, lembrando sempre de levar uma terceira peça, pois geralmente nas salas de cinema o ar deixa o ambiente bem gelado. 

Outra dica interessante e estilosa é aproveitar as temperaturas amenas para apostar em blusas no estilo suéter e tricot, elas são super certeiras com jeans e o duo é versátil, você pode usá-lo tanto com salto alto, ou o confortável e queridinho tênis. Explore seu estilo, pense com calma, prove as opções que você tem no seu armário, invista nos acessórios, abuse da criatividade e arrase no dia.


looks para usar no dia dos namorados
Reprodução: Pinterest

Mais opções de looks - bônus

looks para usar no dia dos namorados
Reprodução: Instagram @katherine_bondd

looks para usar no dia dos namorados
Reprodução: Instagram @alinecia



looks para usar no dia dos namorados
Reprodução: Instagram @katherine_bondd

looks para usar no dia dos namorados
Reprodução: Instagram @iancalopes

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

2 comentários , comente também!

  1. Lindas inspirações, beijos.

    Visite www.espacodamica.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encantada pelo terceiro look, que coisa mais linda!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir