A loja gringa mais cool da Internet

em 06/05/2019

No post de hoje venho falar com vocês de uma das lojas gringas mais legais da internet, digo isso, porque na minha opinião essa loja tem as peças mais legais, estilosas, que trazem informação de moda e ainda, com um preço super acessível ao bolso.

Já sabe de que loja estou falando? Se não, trata-se da Zaful. Ano passado eu tive a experiência de comprar pela primeira na loja online, e fiquei bem satisfeita com a minha escolha e qualidade das roupas que comprei. E hoje, fico feliz de falar da marca como parceira aqui do blog. 

vestido branco curto





A loja gringa mais cool da Internet


A Zaful é uma marca que possui uma infinidade de peças de vestuário, para todos os gostos e estilos, do casual básico ao elegante. O que mais gosto da marca, é que na loja online a gente consegue encontrar peças com modelagens super atuais que estão em alta, como aqueles lookinhos super fashionista que muitas it girls estão usando.

Como atualmente tem várias trends em alta, para mostrar um pouco das peças modernas da loja, escolhi uma das categorias que mais gosto, vestidos, que você pode ver mais clicando AQUI. Escolhi vestidos, porque vocês já devem ter percebido que eu adoro a praticidade de peças únicas, que não precisam de muito complemento para um visual estiloso.

vestido branco curto


Quando a peça é tão versátil quanto um vestido, às vezes o modelo em si consegue deixar a produção com uma pegada mais fashion, como esse primeiro vestido da foto, por possuir as listras verticais, ele consegue dar aquela alongada na silhueta e para completar, os botões deixaram o modelo ainda mais interessante.

Para as mulheres adeptas a um estilo mais casual, ou esportivo, o segundo modelo por possuir o capuz e os detalhes de amarração, garantem a peça um ar jovial. Esse modelo é certeiro para meia estação, principalmente naqueles dias de preguiça fashion. Para finalizar um tênis confortável e a produção ficará super cool.

vestido branco curto

É claro que eu não ia deixar de mostrar o modelo tendência que já estou namorando desde o ano passado, o vestido envelope, também conhecido como wrap dress. Além de super feminino, esse modelo é delicado e por conta do decote mais aberto a peça é sensual na medida. 

Então, me conta, já conhecia essa marca? Se não, não deixa de entrar no site clicando AQUI e confira toda a diversidades de produtos que eles possuem! 

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

3 comentários , comente também!