Katie Sturino: a It Girl expert em reproduzir os looks das Celebridades

em 07/05/2019

Hoje estou aqui para exaltar uma It Girl que além de estilosa manda super bem no quesito reproduzir looks das celebridades. Do básico, ao sofisticado, nada passa despercebido pela Katie Sturino. 

Natural dos Estados Unidos, Katie criou o "The 12ish Style", que faz referência à grade de numeração de roupas do seu país. A blogueira prova que estilo não tem nada a ver com peso e até criou um projeto no insta que é "SuperSizeTheLook que copia os looks das celebridades. Em seu instagram ela publica a versão original e a foto que recria o visual, dando dicas de onde encontrar as peças usadas em cada produção.





Katie Sturino: a It Girl expert em reproduzir os looks das Celebridades


No instagram da Katie você pode conferir desde dicas de viagens, tendências, moda, que além de ser uma referência fashion, ela ainda empodera mulheres incentivando elas a tratarem com carinho o seu próprio corpo.

Além disso, a blogueira e empresária, também tem uma marca de cosméticos chamada Megababe. E nas horas vagas ela adora copiar os looks de famosas do mundo inteiro, desde Kate Middleton até Alessandra Ambrósio. Confira algumas produções abaixo:

Reprodução: Instagram Katie Sturino

Pretinho básico é sempre certeiro, né? Esse look pode até ser básico, mas não é nada chato e combina com aquelas ocasiões mais casuais, cervejinha com as amigas, ida ao shopping, etc.




Reprodução: Instagram Katie Sturino

Look monocromático, porque não? Ainda mais quando o duo é calça jeans e camisa social, look interessante e comfy para o dia a dia. Lembrando, que combinações com peças de mesma cor ajudam a alongar a silhueta, passando a impressão que a pessoa é mais alta.

Reprodução: Instagram Katie Sturino

Com uma pegada mais hi-lo, o look com saia de couro e t-shirt branca ficou ainda mais interessante com um detalhe da cor amarela na clucth.

Reprodução: Instagram Katie Sturino
Looks com peças clássicas do nosso armário é bem comum nas recriações dos looks da Katie, ainda mais quanto trata-se de copiar o look da Meghan Markle.

Reprodução: Instagram Katie Sturino

Como Katie copia look de muitas fashionistas é comum se deparar com várias tendências nas suas produções, como essa combinação da calça em animal print e a t-shirt cropped. E para completar, a mule deu aquele toque comfy ao visual.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário