6 looks incríveis com blazer branco

em 27/05/2019

O blazer é um clássico e assim como qualquer terceira peça, consegue deixar qualquer produção mais estilosa e fashionista. Pra mim essa tem sido uma peça chave do armário feminino nesse outono/inverno, acho que nunca gostei tanto de usar uma peça em alfaiataria, como estou gostando de usar o blazer.

Além de versátil, a peça na cor branca é chique na medida certa e pode ser usado em produções mais desconstruídas e até em produções mais elegantes. Para te inspirar, resolvi trazer algumas ideias de looks com a peça, confira!





6 looks incríveis com blazer branco 


O blazer branco é daquelas peças curingas super queridinha pelas fashiongirls e está ganhando cada vez mais as produções do street style, isso porque a peça é bem democrática e pode ser usado com calça jeans, short, saia, calças em alfaiataria, vestidos, combinando praticamente com tudo. Para comprovar isso, trouxe algumas combinações super cool para você testar na semana. Veja abaixo:


Para o office look, a dica é apostar no blazer em uma modelagem diferente, como a versão alongada, por exemplo, que tem um ótimo caimento e deixa o visual mais moderno. Por ser branco, não existe dificuldade para combinar com calças alfaiatarias em outras cores, você poe optar pela clássica preta, para um look preto e branco. Ou apostar nas cores tendências da estação, como mostarda, rosa antigo, verde escuro. E para finalizar, o scarpin é certeiro e sempre uma ótima opção para um visual fashion.


Para um visual moderninho e chique, você pode apostar na combinação de blazer alongado no comprimento do short clochard, que é uma trend atual que está super em alta. E para finalizar, a bolsa pequena usada de lado dá aquela pegada mais jovial a produção.


Se engana quem acha que com a peça não é possível compor looks casuais. O look monocromático por si só é cool, combinado com peças mais summer vibes como o cropped e a mini saia, o visual fica moderno e descolado.




O duo calça jeans destroyed e t-shirt é basiquinho, mas nada boring, ainda mais quando combinado com o blazer branco. Combo certeiro para um visual fashionista!


Se você quiser compor um look casual, mas deixar as perninhas de fora, vale apostar no short jeans também. A bolsa de palha por sua vez, dá aquela quebrada no visual chique, trazendo uma pegada mais descontraída ao look. E para deixar a produção ainda mais estilosa, aposte nos acessórios dourados e arrase!

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

2 comentários , comente também!

  1. belissimos looks, agora que esta esfriando fica mais facil usar blazer, tanto nos looks mais formais quanto nos despojados é uma peça linda

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Uma combinação mais bonita e incrível que a outra. Gostei.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir