A peça que pode salvar o seu look de balada

em 24/05/2019

Finalmente estamos próximos do final de semana e você está um pouco sem ideia do que usar na balada. Saiba que tem uma peça que é tiro certo, independente do material e estilo. Já sabe de que peça estou falando?

Acertou quem pensou no body! Além de ser prático, a peça consegue ser ainda mais sexy quando possui um material com renda e transparência, conhecido como body lingerie. Com a peça você pode compor desde looks mais chiques, a looks mais casuais. Confira as dicas que separei para arrasar com a peça e também onde encontrar!

Look short jeans, body de renda e jaqueta jeans
Reprodução: Pinterest




A peça que pode salvar o seu look de balada


O body renda é aquele peça essencial se você quer curtir a noite com um look fashion sexy. Uma maneira de deixar a produção mais estilosa e cool é abusar do mix de texturas, como uma renda mais leve e os detalhes com transparência. A peça é super versátil e vai bem com a maioria dos tecidos, desde um jeans mais pesado, alfaiataria, couro. Além disso, para a noite você pode combinar tanto com saia, short, calça e se atentar aos detalhes para deixar o look ainda mais interessante.

Look saia de couro e body de renda
Reprodução: Pinterest

O body bordô com a saia de couro é daqueles looks nada básicos que não precisam de muitas complementações. Basta uma sandália de salto alto e aquele colar mais compridinho para valorizar o decote e ainda dar um toque de sofisticação ao visual.

Look calça jeans destroyed e body de renda
Reprodução: Pinterest

Se o seu objetivo é deixar o body como peça destaque no look, vale combinar com a casual calça jeans destroyed e salto alto. Se você tem o quadril muito largo e quer dar uma disfarçada, um truque de styling interessante é combinar a peça com o modelo de calça flare. Lembrando, tudo bem se você tiver o quadril largo e quiser que realmente isso fique aparente, o que importa na produção é que você se sinta bem, confortável e linda!



Look short jeans, jaqueta jeans e body de renda
Reprodução: Pinterest

Outra maneira de combinar o body lingerie é com o short jeans, o look ficará com uma pegada mais despojada e fashion. Para finalizar você pode completar com acessórios como o cinto preto, para deixar a cintura mais marcada e, brincos grandes e colares para valorizar ainda mais a região do colo.

Onde encontrar a peça


Caso você não tenha a peça e ela faz parte da sua wishlist, separei alguns modelos de uma loja online que gosto, compro e confio. Confira abaixo:

wishlist body lingerie de renda





wishlist body lingerie de renda


Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

3 comentários , comente também!

  1. to achando bem linda essa tendencia do body de renda, uma peça perfeita mesmo pros looks da noite

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Acho lindíssimo essa tendência do body mas ainda não tenho nenhum e também não sei se tenho coragem de usar, rsrs. Amei as dicas!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Body rendado realmente é bem lindo <3. Tenho muita vontade de comprar, porém estão sempre tão caros que rola desânimo :(
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir