Dicas práticas de como usar vestido no outono

em 08/05/2019

Heeey, pessoal! Recentemente fiz um post falando sobre a loja Zaful e a diversidade de peças do vestuário feminino que encontramos no seu site. Depois de virar de ponta cabeça o site da marca, eu realmente devo destacar que minha categoria preferida é a de vestidos. Isso porque existe uma infinidade de modelos lindos e eu só louca pela peça.

Então, hoje resolvi compartilhar com vocês alguns dos modelos que eu fiquei desejando e falar um pouco de como incorporar a peça para os looks de outono. Confira!






Dicas práticas de como usar vestidos no outono


Para o post de hoje escolhi modelos de vestidos que estão disponíveis na loja Zaful, loja online que possui peças de boa qualidade, com bom preço e modelos super variados. Para quem desejar ver mais modelos da marca é só clicar AQUI.

Os vestidos são peças super femininas que não podem faltar nos nossos looks de inverno, isso porque com a peça podemos compor várias produções fashionistas, sejam elas com uma pegada mais despojada, ou mais formal.

O primeiro vestido que separei, tem esse tom de rosa que deixa a peça mais delicada e os babados, a cintura marcada com um laço garantem aquele visual mais girly. O modelo é perfeito para as mulheres que possuem um estilo mais romântico e ficará lindo, desde combinado com um scarpin branco e até mesmo com uma bota cano curto. Para quem gosta de looks mais desconstruídos vale apostar na combinação com tênis também.

Vestido longo não poderia faltar nessa seleção, então trouxe aqui esse modelo com fenda e estampa floral. Achei lindo a modelagem dele e confesso que já imaginei com uma pegada mais casual, combinado com jaqueta jeans e uma bota western, conhecida também como modelo country. Mas claro, com uma sandália de salto alto e um blazer o visual também ficaria incrível.



Para o terceiro vestido, com detalhes de estrelas na estampa, por ser mais descontraído, acho que esse modelo ficaria bem interessante com uma jaqueta de couro e para completar um tênis modelo botinha. O que acham?

Já o slip dress eu imaginei com uma blusa manga longa bem básica por baixo, porque o melhor do outono / inverno é poder brincar com as sobreposições e para completar uma bota over the knee.

Todos os modelos você encontra clicando >> AQUI <<



Agora me conta, qual dos modelos que separei foi o seu preferido? E claro, se você ainda não conhece a loja Zaful, acesse o site e confira todos os produtos disponíveis.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário