Como usar Flats Mule

em 03/05/2019

Assim como muitas das tendências atuais, a flat mule também veio direto dos anos 90 para o universo da Moda dos dias atuais. Devo admitir que eu tive certa resistência até começar a gostar da flat, inicialmente não enxergava o modelo como um sapato moderno.

Mas depois de ver muitas produções com o sapato, seja das fashionistas das redes sociais, ou até mesmo das pessoas comuns que passam no meu dia a dia, eu acabei me acostumando e agora enxergo a mule com outros olhos. Por isso, nunca digas nunca a moda, uma hora a gente sempre muda de opinião em relação a algo. E no post de hoje resolvi trazer algumas dicas de como usar a peça. Confira!

Como usar flats mule
Reprodução: Pinterest



Como usar Flats Mule


Para que não conhece, a flat mule é aquele sapatinho que não tem nada prendendo atrás do pé, tipo um chinelo, mas com a parte da frentes dos dedos fechadinho. Logo que voltou a moda, muita gente torceu e ainda torce o nariz para o calçado, mas o fato é que ele está super em alta e bombando entre as fashionistas. O interessante do sapato é que ele é bem autêntico e consegue agregar personalidade ao look.

Mule com Jeans


A forma mais interessante para combinar a mule com o jeans é optar por esses modelos de calças mais retas e de preferência com a barra dobrada, para que o ossinho da canela fique a mostra e deixe o calçado em evidência. Outra dica é combinar o sapatinho com a calça jeans cropped, que é menor no cumprimento das pernas.

Como usar flats mule
Reprodução: Pinterest



Mule com Alfaiataria


O calçado é super certeiro com peças de alfaiataria, isso porque ele deixa o look mais elegante, ideal para aquelas mulheres que trabalham em ambientes que exigem certa formalidade.

Como usar flats mule
Reprodução: Pinterest

Mule com Saia


Aqui a dica segue a mesma lógica da combinação de mule com o jeans, tente deixar o ossinho da canela a mostra. Para looks mais descontraídos, você pode combinar o calçado com saia jeans. E para um look mais delicado e feminino, aposte em um modelo de saia no cumprimento midi com a mule.

Como usar flats mule
Reprodução: Pinterest

Mule com Short


Não tem regra quando a combinação trata-se de mule e short, a dica aqui é investir em peças modernas na produção, como modelos de cropped e blusas ombro a ombro, para deixar o look com uma pegada mais atual.

Como usar flats mule
Reprodução: Pinterest



Mule com vestido


Os vestidos em si são peças bastante femininas e mais românticas, quando combinados com mule o visual fica ainda mais delicado e descontraído.

Como usar flats mule
Reprodução: Pinterest

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.


Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

6 comentários , comente também!

  1. Sabe alguns dais atrás eu estava em uma loja e vi esses Flats Mule e pensei 'como usa isso' rsrsrsrs achei lindo com jeans cigarrete.

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  2. Acho tão lindo, mas ainda não usei. ótimas dicas.

    Visite: www.espacodamica.com

    ResponderExcluir
  3. Achei as inspirações tão lindas, um look mais bonito que o outro.
    Gosto bastante do modelo de oncinha <3

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2019/04/testei-o-kit-socorro-capilar-da-salon.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  4. Cada uma mais linda que a outra ! Isto é que é o paraiso !

    ResponderExcluir