Desfile da PatBo no São Paulo Fashion Week 2019

em 26/04/2019

São Paulo Fashion Week começou na segunda-feira, dia 22 e vai até dia 27 no sábado. São mais de 30 marcas presentes no evento e claro, estou acompanhando as minhas preferidas.

Ano passado em um evento voltado a empreendedores, tive a oportunidade de conhecer a Patricia Bonaldi e desde estão sempre acompanho o trabalho dela, principalmente por pelo amor que ela passou a falar de suas peças, aquele brilho no olho e o valor que ela dá as pessoas que estão por traz do trabalho da concepção da peça. Então, no post de hoje resolvi trazer algumas peças que estiveram presentes no desfile. Confira!

Reprodução: AgNews



Desfile da PatBo no São Paulo Fashion Week 2019

Intitulada coleção Origens, o desfile da PatBo trouxe peças que remetem a diversidade brasileira, por meio de misturas de cores e estampas tropicais. 

Naquela vibe bem tropical e com uma presença forte de peças em alfaiataria, mangas bufantes, tecidos fluídos, a coleção ficou incrível e com peças repletas de personalidade.

Reprodução: Site PatBo

Além das estampas com elementos naturais e tons pastéis como o rosa e o azul, outra cor marcante no desfile foi o Living Coral, cor do ano 2019 eleita pela Pantone. Ao que tudo indica, o tom que é uma mistura de coral com salmão promete continuar presente em 2020.

Ainda, o linho foi presença marcante em detalhes de peças e modelos de bolsas de palha. A coleção foi uma mistura de peças em alfaiataria e praia com um toque mais rústico. Confesso que minhas peças preferidas foram as estampadas, achei incríveis e com a cara da Primavera/Verão.

Reprodução: Site PatBo
Me conta, o que você achou das peças?


Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

Um comentário , comente também!