Tendência de esmaltes e formato de unhas para 2019

em 28/03/2019

Muito falo sobre tendência de Moda para as próximas temporadas por aqui, mas quais serão as trends para as unhas no outono/inverno 2019? Logo, no post de hoje resolvi trazer algumas cores que prometem estar em alta nas estações mais frias do ano. Confira abaixo!

Cores do ano

A principal cor que promete estar em alta na temporada de outono/inverno é o cinza seja ele em diferentes tonalidades, mais claro, ou mais escuro, a cor tem tudo para dominar a temporada. Além do cinza, o nude que foi um do hits de 2018continuará entre uma das cores queridinhas da estação, por ser uma aposta elegante, que combina com tudo e é perfeito para qualquer tipo de ocasião.

No geral, as cores escuras e intensas como o preto, são atemporais e certeiros, por nunca saírem de moda e vão continuar sendo opções interessantes para esse período.




Nesse outono/inverno 2019 surge uma nova proposta de tons, cores e detalhes metálicos, que prometem chegar com tudo na temporada. As cores de destaque tem tonalidades que se assemelham a metais preciosos como a prata e o ouro.




Formato de unhas

Muitas das trends de cores de esmaltes para 2019 foram apresentados em formatos de unhas mais curtas e naturais, o que remete praticidade e um outro lado da Moda que muitas vezes era ignorada.




As unhas ultra longas estiverem em alta por muito tempo, mas de 2018 pra cá vemos que em todos os âmbitos o conforto e praticidade está começando a se destacar, tanto que essa temporada vai ser marcada por unhas em comprimentos médios e ovais. Alias, estou com minhas unhas nesse formato, pois sempre tive dificuldade em deixá-las crescer e só assim tô conseguindo manter elas lindas, sempre que as unhas comecem a lascar nos cantos.


Agora me conta, o que achou das tendências de unhas para esse ano? Espero que tenha gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.

2 comentários , comente também!

  1. eu gosto de unhas mais quadradas, e AMO tons acinzentados, combina mt com o inverno

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolrido

    ResponderExcluir
  2. Olá Delirios Cotidianos, tudo bem? Está com dificuldades em deixar suas Unhas lindas para o Carnaval?
    Quer aprender a Modelar, Decorar e Preparar Unhas de Fibra de Vidro?

    Segue o link: http://bit.ly/aprendaaprepararunhasdefibra

    ResponderExcluir