Ideias de Maquiagem para usar no Trabalho

em 04/03/2019

Muitas vezes bate aquela indecisão na hora de fazer uma maquiagem para o trabalho, que cor de batom usar? Pode usar lápis ou só máscara de cílios? A sombra precisa ser discreta? 

Pensando nesses questionamentos que às vezes levantamos, resolvi trazer ao post de hoje 5 ideias de maquiagem que são perfeitas para o trabalho e o dia a dia. 


Um mix certeiro é o marrom opaco e preto esfumado, com delineado preto. O interessante dessa make é a suavidade que o marrom foi aplicado. E para finalizar um gloss nude e um pó bronzeador opaco.




Outra opção que tem aquele aspecto natural que está super em alta é fazer um leve esfumado com o marrom opaco e abusar da máscara de cílios. Nas maças usar um blush pêssego, iluminador e nos lábios gloss incolor.




Outra opção de make linda e poderosa é aquela mistura de douradinho com marrom, com um leve champanhe no canto interno. E nos lábios um batom cremoso em tom rosado.




Sombra metalizada em tom rosinha também pode! Ainda mais com várias camadas de máscara de cílios, fica linda e poderosa! Nos lábios um batom em tom rosa velho, para dar um ar mais moderno e ainda discreto.


Para quem ama um olhar mais marcante, aposte no delineado gatinho. Nessa make dá para ver um tom bege na pálpebra, no côncavo um tom de rosa escuro e marrom esfumado para definir. Rente aos cílios rolou um traço preto. E nos lábios um nude rosado!

Gostaram das ideias de maquiagem? Me conta qual foi sua preferida! Grande beijo e até a próxima, Franci.

4 comentários , comente também!

  1. ah amei! esse é o tipo de make "de bonita" que eu mais gosto de usar no meu dia a dia,da uma carinha bem saudavel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. ah amei! esse é o tipo de make "de bonita" que eu mais gosto de usar no meu dia a dia,da uma carinha bem saudavel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Amo maquiagem leve para o trabalho ainda mais , que sempre preciso estar maquiada
    otimas inspirações
    https://joyceanacleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir