Conheça o estilo da Negin Mirsalehi e se inspire!

em 01/03/2019

Negin Mirsalehi é uma blogueira holandesa conhecida principalmente pelas suas madeixas longas e hidratadas, que não tem quem não se apaixone.

No seu instagram, que conta com mais de 5 milhões de seguidores, Negin compartilha fotos lindas de suas viagens, cafés, acessórios e muito estilo!


Veja também:


Sobre seu estilo, eu diria que a Negin é bem plural, mas mantém como base o estilo básico. Ela sempre mistura algum toque clássico com as tendências da atualidade, variando desde looks com jeans, até aos conjuntinhos off white em alfaiataria.





A Negin também cria conteúdos em seu blog, lá ela fala de moda, beleza e compartilha todas as fotos das suas viagens. 

A blogueira é a prova viva de que podemos nos identificar com mais de um estilo, embora não seja tão fácil ser assim. Ao acessar suas redes sociais, você vai se deparar com looks despojados, como jeans destroyed com camiseta e dad sneaker. E ainda, olhando mais a fundo, você vai se deparar com aquele look super clássico e sofisticado, como terninho, camisa e calça social.

Então é difícil não se identificar e gostar de nenhum look da musa, pois ela possui um visual bem eclético e é daquelas pessoas que conseguem serem sexy sem ser vulgar.







Me conta, você conhece ou acompanha a Negin? Espero que tenha gostado do post de hoje! Grande beijo e até a próxima, Franci.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário