Conheça o estilo da Alex Centomo e se inspire!

em 15/03/2019

Alex Centomo é uma influenciadora canadense que vive viajando por esse mundão e compartilha tudo em um canal com seu marido. Não obstante, a loira tem seu próprio canal no youtube e já conta com mais de um milhão de seguidores no instagram.

Confesso que já tinha visto fotos dela pelo pinterest e amava os looks, mas não tinha ideia de quem ela era ou qual o seu nome. Então, logo que descobri e comecei acompanhar a musa, me encantei com seu estilo e seus looks mais despojados. Logo, no post de hoje, resolvi compartilhar com vocês um pouco do estilo da Alex.

Veja também:

Alex tem um estilo despojado e confortável, daqueles que a gente olha e já pensa "que look tumblr", o melhor é que todos os seus looks possuem aquelas peças bem básicas que todas temos em nossos guarda-roupas. 

Embora a musa more no Canadá, ela compartilha muitos looks de verão, pois a it girl adora viajar para lugares com temperaturas mais altas. Logo, se derem uma pesquisada a mais no pinterest, você vão se deparar com muitos looks com vestido floral, macaquinhos, croppeds e até chapéu de palha.





Gente como a gente, ela faz muitas produções com jeans, t-shirt, legging e moletom. E para dar aquele toque cool, ela geralmente recorre a itens trends que são bem populares entre o pessoal mais jovem, como tênis Vans, All Star, calças jeans destroyed e até bonés.





Adoro essa vibe bem relax e descontraída que a Alex transmite ao compor seus looks. E mesmo sendo looks básicos, todos tem alguma pegada moderna e estilosa. 





Me conta, já conhecia essa it girl? Usaria algum dos looks que compartilhei aqui? Espero que tenha gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário