Como usar a cor queridinha das Fashion Girls

em 12/03/2019

Embora os tons de roxo nunca foram muito comuns nos looks da fashionistas, de uns tempos para cá isso está mudando e, agora a cor ganhou seu espaço e se tornou uma das tonalidades queridinhas do street style.

A cor lilás ainda não é muito popular por aqui, mas aos poucos tem aparecido nas coleções de diversas marcas do mundo da moda.

Veja também:

Peças na cor lilás são ideias para aquelas pessoas que desejam fugir do tradicional. Além de representar mistério, quem usa a cor transmite personalidade e individualidade. Não sei se vocês já repararam, mas a cor é muito usada em locais em meditação, isso porque acredita-se que a cor melhora a intuição e a vida espiritual.

Para não ter erro na hora de usar a cor, a dica é combinar com tons neutros como branco, preto e cinza. Caso você deseje um visual com mais cor, outras combinações que dão super certo é com o rosa claro e o tom de azul do jeans. Veja abaixo algumas inspirações de looks:





O lilás fica lindo combinado com o branco, deixa o look com um ar mais feminino e delicado. 


Para quem gosta de saias no estilo midi, invista no modelo na cor lavanda. Além de ser um tom clarinho, ótimo para o verão por ser mais fresquinho, traz informação de moda ao look e fica muito estiloso tanto com body, como com blusas básicas de alcinha.



Se você deseja e é fã de uma pegada mais girly, modelos de vestidos mais soltinhos são ótimas opções para quem quer aderir peças na cor.






Para o office look, aproveite que o blazer está em alta e invista na trend. Se você for do tipo mais ousada, ainda pode apostar no look monocromático com a calça alfaiataria também na cor.


Agora, se você acha a cor um pouco ousada demais para investir nas peças do look, a tendência também vale para as cores de esmalte, a cor fica linda nas unhas!


Espero que tenha gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.

Um comentário , comente também!

  1. Essa cor é linda mesmo, adorei ela em saia *-*. Eu tinha um esmalte parecido com esse último, adorava usar ele.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir