7 dias, 7 looks estilosos com calça preta

em 18/03/2019

Já imaginou passar a semana inteira usando somente calça preta para todas as ocasiões cotidianas? Embora pareça ser meio difícil ter tanta criatividade para que os looks não fiquem muito iguais um aos outros, com um pouquinho de pesquisa e algumas referências tudo é possível!

Então, no post de hoje, resolvi trazer algumas inspirações de looks com a peça em diferentes modelagens como: jeans, alfaiataria, flare, skinny, jogging, tem de tudo um pouco. Confira todas as dicas de looks abaixo:

Veja também:

Como ainda estamos com o clima mais quente, nosso primeira dica de look é apostar na calça alfaiataria clochard com uma camisa mostarda, cor que também está super em alta. Para completar você pode usar nos pés desde a rasteirinha, ou para deixar mais formal para o office look, você pode optar tanto por calçados baixos como a mule, ou uma sapatilha e até mesmo completar com um scarpin.





Outra produção que pode até parecer básica, mas é bem interessante é o combo calça flare e camiseta branca. E temos aí uma prova de que não é necessário muito para compor um look bem estiloso.


Looks preto e branco são sempre certeiros, que tal apostar numa calça mais soltinha e blusinha básica branca. Para dar aquele toque de estilo invista nos acessórios, o chapéu pode dar um ar interessante ao visual.




Se tua rotina é bem corrida, invista no estilo hi-lo, misture a calça alfaiataria com tênis, por exemplo. Além de estiloso, você terá um look confortável para resolver todas as pendências do seu dia. Caso surja algum evento mais formal, tenha consigo uma sandália e pronto, a troca do calçado é o suficiente para deixar o look mais sofisticado.


Confesso para vocês que eu adoro uma produção mais básica, no caso do look acima, o calçado foi o ponto forte do visual e o que transformou o look deixando-o mais cool.




Para quem vai curtir uma balada no sábado, que tal combinar uma calça mais esportiva com fenda e um cropped estruturado com o salto? O estilo está garantido e o visual fica super moderno!


E se você curte a ideia de usar a camiseta branca mais desconstruída, pode combinar com uma calça mais soltinha e tênis. O look fica perfeito para passeios e ocasiões mais casuais.

Agora me conta, qual desses looks foi o seu preferido? Espero que tenha gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.

5 comentários , comente também!

  1. amei esses looks! seja no modelo que for calça preta é msm super coringa no guarda roupa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita, amo calça preta e tenho até duas <3. Combina muito com quase tudo :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. nossa eu gostei de todos, mal consigo escolher.. amo roupa preta, calça preta então,amo mais ainda!
    beijos linda♥

    https://blogflordooriente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sempre é possível inovar. Gostei de todas as combinações.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. L'anno era il 2007 e un AD autorizzato per Cartier all'epoca, Monetti Jewelry and Watches, con sede a Napoli, un giorno mise in mostra un cronografo Santos 100 XL, mentre stavo solo passando. A quei tempi, Cartier arrivò con il più audace Santos mai concepito, in un momento in cui i grandi orologi replica rolex erano alla moda. Non so se il cronografo Santos 100 XL abbia avuto successo o no e, ad essere sincero con te, penso che sia insignificante, ma sono piuttosto sicuro che la variante a tre mani è stata un eroe del marchio per un molto tempo ed è ancora molto ricercato.

    ResponderExcluir