3 cortes de cabelo que vão bombar em 2019

em 08/03/2019

Para quem diz que o ano só começa depois do Carnaval, cá estou para desejar um Feliz Ano Novo para vocês! Brincadeiras à parte, no post de hoje resolvi compartilhar com vocês 3 cortes de cabelo que tem tudo para ser sensação esse ano.

Então, se a sua ideia é mudar o visual em 2019, minha dica é: comece pelas suas madeixas. Às vezes ficamos muito apegadas a um mesmo corte e nem nos damos conta de quem já não o curtimos esse como antes. A mudança no visual tem o poder de elevar a nossa autoestima e nos deixa ainda mais confiantes, e nada melhor do que um corte de cabelo que nos agrade para essa transformação.

Short bob

Se em 2018 as celebridades já estavam investindo super no long bob (corte acima do ombro), em 2019 a tendência é que o cabelo seja ainda mais curto. O short bob é feito próximo a linha do queixo, no entanto, quando colocado atrás da orelha, parece que as pontas são mais longas na frente. Algumas famosas já estão aderindo ao corte como Dua Lipa e Bruna Marquezine. Veja algumas ideias abaixo:




Messy Hair

Messy hair no português significa cabelo bagunçado. Embora o termo passe uma imagem de falta de cuidados com os fios, este conceito é um tanto equivocado, já que o "bagunçado" é bem pensado e arrumado. Este efeito por estar presente tanto no cabelo solto, como no preso. Nesse visual, cachos e frizz é permitido e muito desejado. Veja algumas ideias abaixo:





Longo com camadas

Para aquelas que amam cabelos longos, o corte em camadas já é e vai continuar sendo tendência esse ano, até porque esse é um dos cortes favoritos de muitas mulheres, pois traz leveza e movimento ao visual. Nesse ano minha dica é mudar um pouco e apostar em camadas mais longas e finas, deixando que o corte emoldure o rosto. Veja algumas ideias abaixo:





Me conta, qual dos três é o seu preferido? Espero que tenha gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.

9 comentários , comente também!

  1. Essas cores são muito lidas, isso eu indico muito para minhas clientes para elas ficarem cada vez mais lindas. Vendo apliques para cabelos é isso que gosto.
    Vou deixar aqui o site do meu aplique: http://apliquetictac.conteudodigitais.com

    ResponderExcluir