Oscar 2019: confira os looks do Red Carpet

em 25/02/2019

No domingo que passou, dia 24 de fevereiro ocorreu o maior evento de premiações do cinema mundial de 2019. E como ocorre todo o ano, o tapete vermelho ou, Red Carpet atrai tanta atenção quanto a cerimônia do Oscar. 

O Red Carpet em relação aos looks foi marcado por vestidos volumosos, cores vibrantes, muito brilho e a volta dos anos 80, segundo Brad Goreski (apresentador do Fashion Police). E como já é de praxe, resolvi selecionar os looks que mais gostei e compartilhar aqui com vocês. Confira abaixo:

Lady Gaga usou para a premiação um vestido de Alexander McQueen. O modelo tomara que caia tem um ar clássico com um shape escultural ousado e as luvas longas lembram as grandes estrelas de Hollywood do passado. Gaga foi uma das estrelas mais esperadas na premiação, foi indicada como melhor atriz por sua atuação no filme "Nasce uma estrela" e acabou levando o Oscar de melhor canção original com Shallow (música do filme Nasce uma estrela). 




Regina King estava deslumbrante com o vestido off white com fenda de Oscar de la Renta. Regina levou o oscar de melhor atriz coadjuvante pela sua atuação no filme "Se a Rua Beale Falasse".


Helen Mirren optou por um vestido pink com muito tule de Schiaparelli Haute Couture. Aliás, os vestidos em tons de rosa e pink dominaram o Red Carpet, estes apareceram em looks mais discretos, com corte reto, e também em modelos mais volumosos como o da Helen.




Melissa McCarthy escolheu para a premiação um macacão alfaiataria em preto e branco com direito a capa. Ao que tudo indica, calça na cerimônia do Oscar ficará cada vez mais comum, uma ótima opção para quem não é muito fã dos luxuosos vestidos. Melissa foi indicada ao oscar de melhor atriz por sua atuação no filme "Poderia me perdoar?".


Gemma Chain usou um Valetino Couture pink. Por possuir gola alta o vestido ficou com um ar vitoriano, com toque moderno pela escolha da cor e o shape amplo.


Constance Wu usou um vestido amarelo do Atelier Versace. Ombro a ombro e com tule (uma das principais tendências do tapete vermelho), esse vestido me lembra os filmes de princesa.


Octavia Spencer escolheu um vestido de Christian Siriano. Modelo com decote ombro a ombro e todo salpicado com brilho, lindíssimo!


Emilia Clarke escolheu um vestido de Balmain. Modelo com corte sereia e um tom lilás clarinho, delicado e feminino. Ela entregou os prêmios da noite ao lado de Jason Momoa.

Me conta, você acompanhou o Oscar? Quais foram seus looks preferidos? Espero que tenha gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.

2 comentários , comente também!

  1. achei a gaga linda num modelo bem classico, emilia clarck tbm arrasou no modelo brilhante!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Os vestidos da Regina e da Octavia foram os que mais curti! Mas os outros também gostei bastante!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir