Wallpaper de frases de Empoderamento

em 25/02/2019

Para quem me acompanha no instagram já deve ter percebido o quanto eu curto ilustrações e wallpaper com frases, já que é uma das coisas que mais compartilho nos meus stories

Isso acontece principalmente pelo fato de acompanhar muitas ilustradoras que me inspiram, daí vejo aquela arte incrível com uma frase que faz todo o sentido e não existe deixar passar batido. E para iniciar a semana de forma a inspirar vocês, resolvi compartilhar alguns wallpapers de empoderamento e motivação. Nessa seleção vocês verão trabalhos da Jay, da Andri e da Rafa.

Veja também:



Uma dica para quem está na busca por auto aceitação e amor próprio, nos momentos de tristeza, tire um tempinho para escrever sobre coisas boas que aconteceram no seu dia, na semana. Tente praticar a gratidão. Ao ver essas coisas boas no papel será mais fácil perceber todo o amor que a cerca.

Outra dica para quanto estiver se sentindo para baixo, desligue a TV, dê um tempo das redes sociais e tire um tempinho para você. Foque nas coisas que lhe dão prazer, como ler um livro, hidratar o cabelo, tomar um café quentinho, passar um creme hidratante no corpo. Você vai ver que com essas práticas o seu humor já mais melhorar bastante.





Não se compare com ninguém, lembre-se que você é perfeita do jeito que é e não existe um padrão de beleza ideal para se comparar. 







Me conta, qual foi seu wallpaper preferido? Espero que tenha gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário