10 ideias de looks para você arrasar durante a Gravidez

em 26/02/2019

O corpo da mulher quando engravida passa por diversas mudanças. Por isso, conforme a barriga vai crescendo, é normal que comece a surgir algumas dúvidas em relação a que roupa vestir para conseguir ficar confortável e ainda se sentir bem/bonita. 

O estilo durante a gestação pode ser versátil e sofisticado, de forma que deixe a barriga da mãe ainda mais bela. Ainda, o recomendado é já ir comprando algumas peças antes que as roupas parem de servir.

Veja também

Em relação as tendências, 2019 tem tudo para ser descontraído e prático para as mulheres que estão à espera do seu bebê. Tendo como objetivo alinhar looks modernos e básicos, para suprir a agitação que a maioria das gestantes enfrenta nesse período.

Por conta disso, a maioria dos looks que selecionamos aqui, combinam conforto com uma dose de estilo. Tudo para que a futura mamãe continue se sentindo linda sem nenhum tipo de dificuldade causada pela produção do seu look.


A principal dica em relação a moda gestante é que as mulheres apostem em roupas que sejam feitas de algodão, de preferência evite tecidos que pressionem a região da barriga. Para que a mamãe tenha mais conforto durante essa fase, é indicado que se evite também tecidos sintéticos e elásticos.

Outros tecidos rígidos e jeans, além de possibilitar que a gestante se machuque, no final do dia pode trazer uma sensação maior de cansaço, por isso evite usar com frequência nesse período.





Em relação a blusas e camisas, escolha peças que sejam mais soltinhas e não apertem a barriga. Uma dica, você pode pegar a camisa do boy emprestada para compor um look moderno. Além de na maioria das vezes conseguir fechar todos os botões, essa é uma das peças perfeitas em momentos que exigem certa formalidade. 


Os calçados mais indicados são tênis, sapatilhas, saltos mais baixo no modelo Anabela. Evite salto alto, ainda mais se for um salto fino, pois você pode correr o risco de se desequilibrar e acabar caindo.


Os vestidos são as peças mais indicadas e fundamentais durante a gestação, pois são práticos, versáteis e garantem o conforto necessário, especialmente os modelos mais soltinhos. A dica aqui é evitar o uso de tomara que caia, já que os seios crescem mais nessa época e ter cuidado com o comprimento, para que você se sinta confortável. 







Essas foram as dicas de hoje! Espero que tenha gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.

4 comentários , comente também!

  1. Que amor, muuuito lindo esses looks de gravidinha!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, todos muito bonitos. Gostei mais em especial desse último, porque o vestido é de bolinhas :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Ai que looks mais fofos! Esse último vestido está tão lindinho! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir