3 propostas de looks para Faculdade

em 27/02/2019

Na época que comecei a faculdade confesso que nunca fui muito preocupada com a minha aparência, a dor de cabeça era pagar os boletos, logo os looks sempre foram muito básicos e sem inspirações em tendências.

Mas desde que comecei com blog e passei a acompanhar o universo da Moda meu pensamento mudou e muito. Primeiro que entendi que se vestir é uma das maneiras de expressar quem somos, antes mesmo que as pessoas nos conheçam. Então, no post de hoje resolvi trazer 3 propostas de looks certeiros para a faculdade. Confira abaixo!

Veja também:


Partindo de uma paleta de cores neutra, a primeira proposta de look que trago é para aqueles dias que bate a "preguiça fashion", ou estamos atrasadas e sem cabeça para pensar em algo. Aposte na calça jogger como ponto de estilo e complete com uma blusinha mais básica, pode ser um modelo com gola, ou até mesmo a queridinha t-shirt. Para os pés, você pode optar por um tênis mais básico branquinho, ou um dad sneaker e até mesmo uma sandália para dar um ar mais fashion ao visual, o look vai ficar confortável e lindo.

Por ser um look super básico, você pode ainda completar com os acessórios para deixar o visual ainda mais estiloso.





A segunda proposta é um look mais arrumadinho. Aqui você pode ousar das proporções e apostar numa blusa, ou tricô com um shape oversized combinado com uma saia soltinha, ou mais justa. Nos pés, aposte na bota cano curto, que está cada vez mais em alta. Você pode ainda optar por um modelo animal print, a estampa promete estar com tudo na próxima temporada e vai dar um ponto de cor ao visual.





A terceira proposta é com a calça jeans, por essa ser uma peça muito versátil no nosso guarda-roupa, logo é daquelas peças certeiras e essenciais no look da faculdade. A ideia aqui é usar o jeans com uma blusa mais básica, ou uma t-shirt e completar com o blazer. Nos pés você pode optar desde por um tênis (modelo da sua preferência), ou até mesmo um oxford, uma ankle boots. Aí vai dos seus critérios e gosto.



Essas foram as dicas de hoje, espero que tenha sido útil para você! Grande beijo e até a próxima, Franci.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário