Inspirações de looks com Vans Old Skool

em 10/12/2018

Não é de agora que o Vans Old Skool está bombando, alias, já faz algum tempo que quero fazer esse post, mas sempre surge alguma ideia e acabo deixando ele de lado. E hoje resolvi trazer algumas inspirações com esse tênis que tem sido queridinho de muitas fashiongirls.

Embora não tenha muito mistério de como usar tênis preto, pois combina com praticamente tudo, acho que é sempre bom ver algumas ideias para dar uma diferenciada e de repente unir mais alguma trend na produção. 


Duvido que alguém ainda não conheça a marca, mas é interessante destacar que a Vans é uma marca originada na Califórnia. Nos anos 70, seus modelos começaram a bombar quando alguns skatistas passaram a usar, eles curtiam os tênis pois estes eram resistentes e possuíam solas grossas de borracha e em 1977 o tênis Old Skool foi lançado com a famosa Sidestripe nas laterais. O Old Skool foi o primeiro tênis da marca que utilizou couro em sua construção.



Desde os anos 70 fazendo parte do dia a dia de muitos jovens skatistas, foi recentemente que este caiu na graça das itgirls e se tornou uma das tendências mais querida das redes sociais. E para inspirar vocês, separei vários looks com esse tênis tão amado. Confira abaixo:


Para aderir o Old Skool a sua produção não tem segredo, porque ele combina com calça jeans, saia, short, vestido. Uma forma de sair um pouco do óbvio é optar por peças em alfaiataria, para dar uma descontraída no look mais formal, ou com peças florais, ou saia midi e ainda algumas composições você pode combinar com um blazer. A combinação que eu particularmente mais gosto com blazer é saia jeans e camiseta, acho que fica despojado e estiloso.















Agora me conta, qual foi seu look preferido? Já aderiu ao tênis queridinho do momento, ou tem vontade? Espero que tenha gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.

19 comentários , comente também!

  1. Esse tênis é um sucesso, acho o modelo lindo de morrer, apaixonada pelas inspirações que você selecionou!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo o modelo dos tênis da Vans e amei suas inspirações!!
    Bom, gostei do look com a t-shirt do Iron Maiden. heheh É bem o meu estilo!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho esse modelo lindo, sempre procurei mas não encontrava na minha numeração até desistir de usar hahahha
    Mas ele é muito bom para vários tipos de looks, como tu mostrou ai em cima. Adorei, quem sabe volte a tentar comprar ele?
    Beijão <3

    www.simonemagnus.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu nem sabia que era esse o nome kkk mas acho bem bonito esse tenis, eu sou #timetenis total, odeio salto haha
    Adorei todos os looks :)

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Menina, já faz um tempo que to juntando minhas moedinhas pra investir em um desses, mas eu quero o que tem o cano mais alto! Ele é muito lindinho!
    Adorei todas as combinações, mas acho que o dá Jessica foi o meu favorito >.<
    Beijoss

    www.jubaqueen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o cano mais alto também é daora! Obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  6. ah eu AMO vans, pra mim é aquele coringa que vai com tudo quanto é look! já tive alguns modelos e esse é mesmo o classico

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Esse tênis pé bem curinga mesmo! Combina com tudo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvidas é um tênis muuuito estiloso, da pra fazer vários looks lindíssimos com eles.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Que lindas inspirações :D

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  10. Achei lindo demais as inspirações. Parabéns pelo trabalho. Achei no pinterest uma foto de inspiração para combinar com o tênis Old Skool, uma calça laranja e um cropped preto que me direcionou ao seu site. Tu pode me dizer qual a marca ou aonde posso encontrar aquela calça? eu comentei lá também e espero que vc tenha visto. Novamente, parabéns pelo trabalho e obrigada desde já.

    ResponderExcluir