Perfis de instagram para se inspirar no Look do dia

em 22/10/2018

Heeey, pessoal! Tudo certo com vocês? Mais uma semana iniciando e a segunda foi de correria por aqui, só agora consegui sentar para escrever o post de hoje para vocês. No entanto, como no final de semana acabei não saindo, não cheguei a fazer fotos de look do dia, então resolvi trazer aqui para vocês alguns perfis de instagram que compartilham inspirações de looks bem legais em seus perfis. Bora conferir?


O primeiro perfil que separei foi o da Paula Salvador, pois adoro o estilo dela, seus looks são sempre descomplicados e fáceis de reproduzir. Como a Paula é consultora de estilo, em seu perfil de instagram ela dá várias dicas para otimizar o guarda-roupa e até mesmo fazer compras de forma inteligente, o que nada mais é comprar peças que você ama e que tenham realmente a ver com sua personalidade. Além disso, em seu insta vocês vão encontrar vários truques e formas de usar uma mesma peça, explorando várias possibilidades.


O segundo que separei foi o perfil da Joana Paladini. No insta dela vocês vão encontrar muita diversidade de looks e estilos. Tem looks mais despojados, ou românticos, mais arrumadinhos e formais, tem de tudo e para todos os gostos. Ainda, a Joana é super antenada e está sempre por dentro das tendências que estão bombando nas redes, independente se a mesma cai no gosto da maioria, ela sempre terá uma combinação de peças com a trend para compartilhar com suas seguidoras.


Por último, mas não menos importante, separei o perfil da Yasmim Fassbinder. Assim como a Paula, a Yasmim também é consultora de imagem. Dona de um estilo mais alternativa, ela dá várias dicas legais de como combinar tais peças, mix de estampas, cores complementares e mais. Tenho aprendido muito sobre moda acompanhando esses perfis.


E aí, já conhecia alguma dessas meninas? Espero que tenham gostado do post, já aproveito para desejar uma semana cheia de coisas incríveis para vocês! Grande beijo e até a próxima, Franci.

6 comentários , comente também!

  1. Todas estilosíssimas, adorei as seleções. Gostei bastante do perfil da Joana Paladini, já vou seguir no insta!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Carol! O perfil da Joana é bem lindo mesmo. :)

      Excluir
  2. Confesso que não sou ligada em moda e estilo não, mas sabe que até me interessei em conhecer um pouquinho mais do trabalho dessas três? Irei segui-las! ^^

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu vai gostar. Elas dão mais dicas de como encontrar seu próprio estilo, o que acho bem bacana. :)

      Excluir