6 on 6 - Cores

em 29/06/2018

Heeey, pessoal! Tudo certo com vocês? Final do mês e como de praxe mais um 6 on 6, onde o tema escolhido para junho foi "cores". Quando li que as meninas tinham votado e escolhido esse tema, logo me veio em mente fazer fotos naquele estilo de fotografia com filme velho, sabem? Que dá aquele efeito filme queimado.

O projeto é em parceria com outras blogueiras e tem como objetivo um post todos mês com 6 fotos referente a determinado tema.

 As fotos que fotografei foram um tipo de resumo do meu mês, que aliás teve muita cor e poucos dias de chuva. :)


Minha primeira foto é das unhas do mês, porque depois que fiz o alongamento em fibra de vidro tenho feito esmaltação apenas uma vez por mês e estou adorando. Como as cores foram uma mescla de rosa e lilás não poderia de deixar de trazer aqui.



Flores não podiam faltar, porque depois de café, são o que eu mais fotografo. Outra coisa que faço sempre quando o dia está bonito e ver o céu no final de tarde, tem dias que as cores ficam incríveis e a gente pode olhar todos os dias, mas mesmo assim se deslumbrar sempre.


Também fotografei minha janta de algumas noites. Vocês lembram que experimentar sushi era uma das minhas metas de 25 coisas para fazer antes dos 26? Pois então, foi uma das primeiras metas que realizei e agora estou viciada, pelo menos uma vez por mês preciso sair para comer.


E por fim, a última foto fiz num bar em Novo Hamburgo, um dos bares mais antigos inclusive, pois já tem 54 anos e o ambiente é bem boêmio, do jeitinho que eu amo.


Por hoje era isso, espero que tenham gostado da minha seleção de fotos coloridas. Se quiserem conferir mais posts sobre o tema Cores é só acessar os blogs abaixo:

Gabs | Ízis Leslie | Ray


Ahh, não deixem de me contar nos comentários o que você achou sobre o tema e o que te faz lembrar quando você pensa em coresGrande beijo, Fran.

2 comentários , comente também!

  1. adoro esses posts de projeto fotografico, e que lindas fotos vc escolheu, tbm adoro cores do ceu, de flores e de esmaltes hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amei as flores.
    Bem bonitas.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir