Sutiãs de renda no look

em 27/06/2018

Heeey, pessoal!  Tudo certo com vocês? Para o post de hoje resolvi falar sobre uma tendência que está super em alta e, que você já deve ter visto no look de alguma celeb e nas redes sociais. Trata-se do sutiã a mostra nos looks. Se você curte looks com uma pegada sexy, sem ser vulgar vai adorar a trend. Porque embora essa tendência pareça ser bem ousada, se você souber equilibrar pode compor um look estiloso e ainda fashion.


Uma das formas mais fáceis e menos ousadas de usar o sutiã de renda é com uma blusa mais cavada  e soltinha por cima, aí você pode adicionar um casaquinho de tricô e completar com uma calça jeans. Ou ainda, usar com uma peça transparência por cima, combinação perfeita para a noite.

Mas se você estiver naqueles dias - se não for para causar, eu não saio - você pode optar a usar a peça no lugar da blusa mesmo. Dias quentes sutiã com short, ou saia fica bem legal. Já para o dias mais amenos, você pode combinar com calça alfaiataria e terninho, para um look mais fashion ou, calça jeans e jaqueta, ou casaco de tricô. A real é que não tem muito mistério para compor o look, mas caso ainda tenha dúvidas, confira as fotos abaixo, separei algumas inspirações:












Espero que tenha gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.

2 comentários , comente também!

  1. looks mt lindos! acho bacana esses sutias rendados maiores como tops e tbm bodys principalmente em looks mais casuais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir