A calça queridinha das fashiongirls

em 02/04/2018

Heeey, pessoa! Tudo certo com vocês? Mais uma semana começando e dessa vez em um novo mês. É inacreditável, mas já estamos em abril, no quarto mês do ano. Esse tempo está passando muito rápido, concordam?  



Vocês já perceberam que a cada temporada está surgindo cada vez mais peças com referência esportiva? E a trend da vez que está vindo com tudo no munda da moda e claro, que tenho visto muito entre as fashionistas e as celebs são as calças Track Pants. Se você não sabe que modelo é esse, são aquelas calças com listras laterais que eram muito usadas nos anos 90. Atualmente como de praxe, ela voltou com uma repaginada, em tecidos mais finos e cortes de alfaiataria.

Uma coisa é certa, esse modelo de calça é super confortável e estilosa. O que me chama atenção no modelo é o fato dela ser super versátil, fácil de combinar com diferentes peças e acessórios. Vou mostrar algumas inspirações aqui e vocês poderão ver que tem looks com uma pegada mais clássica e chic,  com a track pant combinada com scapin. E tem também combinações mais despojadas, quando a calça é combinada com tênis, tshirt ou moletom. Outro detalhe é que o fato de ela ter as listras laterais, elas acabam alongando a silhueta, deixando visualmente mais alta a pessoa que usa o modelo.

Confira abaixo algumas inspirações que trouxe do Pinterest para o blog:







E, aí me conta, usaria esse modelo de calça? Espero que tenham gostado do post, até a próxima! Grande beijo, Fran.

4 comentários , comente também!

  1. Concordo, o tempo está passando bem rápido, kk.
    Realmente, essa calça é bem versátil, e o que eu acho legal é que dá pra decidir o tamanho da fenda lateral, já que junto ás listras tem botões.
    Assim que eu encontrar onde comprar esse tipo de calça, vou garantir a minha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Calça linda!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei essa tendência, estou desesperada pela minha calça, mas aqui na minha cidade é meio complicado de encontrar!

    Beijos <3
    https://meninaneemteconto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir