Meus Looks Preferidos do Coachella 2017

em 17/04/2017

Olá, galerinha! Cá estou eu, mais um ano falando sobre o Coachella. Para quem não lembra, ano passado contei sobre como surgiu o Festival de Música, para conferir clique aqui. E no post de hoje, resolvi compartilhar aqui com vocês alguns looks de blogueiras que acompanho no instagram - alias quem ainda não me segue, passa lá @blogdelirioscotidianos - e estiveram marcando presença no evento esse ano.


Celebs do mundo inteiro passaram pela Califórnia neste final de semana, dentre algumas blogueiras brasileiras as que marcaram presença e arrasaram foram Camila Coelho, Camila Coutinho, Viih Rocha, Edith Gomes, Tássia Naves, Taciele Alcolea e muitas modelos. E como de costume, todas exibiram seus looks fresh com muito estilo! O que não faltou foram as trends ombro a ombro, blusas transparentes, chapéus, renda e muitos acabamentos de franjas. Confiram as inspirações que separei:










O meu preferido foi esse penúltimo da Viih Rocha, essa bicha tem muito estilo! E vocês, gostaram mais de quais? Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

2 comentários , comente também!

  1. look super estilosos com jeans,renda, franja, td a cara do festival!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Também estava acompanhando os looks pelo insta, é cada um mais lindo que o outro... elas sempre arrasam nos estilos e escolhas. Ótimas escolhas para inspirações! Bj

    https://frescachic.blogspot.com.br/2017/04/look-do-dia-t-shirt-calca-destroyed.html

    ResponderExcluir