O Must Have do Verão 2017

em 16/09/2016

Olá pessoal! Tudo certo com vocês? Por aqui, está tudo deboas! :)
Falando de tendência agora, quem diria que os chinelos que usamos na nossa infância (nos anos 90), aquele Rider com uma faixa no peito do pé, seria a tendencia do momento em 2016. Pois é, os chinelos slides voltaram e estão com tudo entre as fashionistas e hoje resolvi trazer a trend aqui para o blog! 

Não sei ao certo de onde essa tendência ressurgiu, mas acredito muito que seja pelo fato de estar na moda se vestir como se não se importasse com nada, como se estivesse tranquila descansando em um domingo, o estilo conhecido como normcore. A quem ame e quem odeio, mas o fato é que os slides estão com tudo e irão continuar bombando no verão 2017.


O lado bom é que para combinar ficou fácil! O modelo se adapta bem com calças jeans no estilo boyfriend, ou estilos mais esportivos. Dá para misturar com aqueles conjuntinhos de shorts e cropped que estão super em alta, vestidos. Combina com praia, verão, sol, calor. Então já viu né! Querendo ou não, aderir a tendência torna a pessoa mais fashion. Confesso que eu ainda estou meio assim, não tive coragem de experimentar comprar nenhum do modelo, mas não digo que não vou usar, até o verão ainda temos tempo.




Agora me contem, o que vocês estão achando dessa tendência? Ficaram com vontade de experimentar? Me contem nos comentários! Até a próxima! Beijos, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:

Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

5 comentários , comente também!

  1. Oi Fran! Eu acho bem bonitinho, deixa o look bem largadinho fofo mas ainda não quis um para chamar de meu rsrs tenho uma sensação muito estranha dos dedos muito pra fora. Pode ser sisma hahahaha mas não sei. Esse da Melissa é um amor <3

    ResponderExcluir
  2. Eu acho bem legal, mas ainda não sei como ficaria em mim hehehe. O que eu sei é que deve ser muuuito confortável!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca para comprar um pra mim! Adoro muito calçados confortáveis, não ligo muito para aparência deles, pra mim, o conforto vem em primeiro lugar. Gostei dessa rosinha, muito fofa! *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente não gosto dessa tendência repetida rs, acho meio brega :p

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir