Copie o Look: Annabelle Fleur

em 01/03/2016

Oi gente! Tudo certo com vocês? Espero que sim!
Hoje eu trago como inspiração ao Copie o Look a blogueira Annabelle do blog Viva Luxury.

A blogueira nasceu na Letônia, posteriormente se mudou para o Canadá e nos dias de hoje vive na Califórnia. Em seu blog ela compartilha toda sua paixão por moda e em seu looks poderemos ver sua paixão por chapéus no arremate final de seu visual.

Não faz muito tempo que a conheci, vasculhando o instagram sem querer a encontrei e posso afirmar que foi paixão a primeira vista. É impressionante a maneira como ele inspira elegância, algo nada a ver comigo, mas não sei bem o que me faz gostar tanto dela, talvez a qualidade de suas imagens, a mistura de cores, ou os lugares que servem de cenário para suas fotos.

Uma coisa que notei é que ela é bem adepta a esses vestidos abaixo do joelho, em estilo saia midi, o que não curto em mim, mas nela fica simplesmente maravilhoso. Enquanto eu me vejo uma velha usando esse tipo de peça, quando vejo as fotos da Annabelle tenho a impressão de estar voltando no tempo. 

O look que eu copiaria sem pensar duas vezes é esse com calça preta justa, blusa estampada e o blazer. Acho que tem mais a ver comigo e com certeza iria me sentir super poderosa! Haha

Então, vocês conheciam a Annabelle? O que acharam do estilo dela?
Grande beijo, Fran.

9 comentários , comente também!

  1. Bom Dia Gata ((:
    Eu não a conhecia mas ja amei ♥
    Meu look preferido foi o ultimo , blazer branco com vesti. HAHA' UM LUXO.

    Beijão.
    morenagraviola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que mulher maravilhosa, não conhecia mas já curti..me lembrou um pouco da Camila Coutinho!! =) Adorei o post..

    ResponderExcluir
  3. Oi Franci que linda ela, eu não conhecia e me encantei achei ela muito estilosa e fashionista!
    Beijos <3 amei os looks!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo demais os looks dela! Adorei o post!!
    Beijos da Vaca ♡

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  5. Franci, que belíssima, confesso a você que também não a conhecia, mas gostei bastante dos looks dela, ela tem uma maneira diferente e própria de se vestir, é bem bonito os looks dela. Concordo com você, super escolheria o looks da calça preta para usar, esse é o look arrasando quarteirões, perfeito, também gostei do vestido branco longo, muito lindo! Beijo.

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  6. Não a conhecia e fiquei encatadaaa muito linda e desfruta de belos looks, amei. Seu blog é lindo estava procurando por novos blogs legais e cai de paraquedas aqui e amei e vou ficar kkkkk, já seguindo para não perder de vista as atualizações, tenho um blog também e se quiser me fazer uma visitinha ficare feliz. Beijosss te espero lá.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. já tinha visto algumas fotos dela por acaso e olha amei super estilosa mesmo ! beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  8. Que mulher lindaaaaa, não conhecia a Annabelle! Digo o mesmo sobre a saia bem abaixo dos joelhos :p Mas nela fica perfeitooo

    ResponderExcluir
  9. Caramba! que linda! O estilo dela é de dar inveja! Ela consegue fazer milagres só com cores neutras, como pode? haha E muito criativa, adorei! Bj,Blog B de Bia

    Tá rolando sorteio no blog, livro #girlboss: http://bit.ly/21ZaEJX 💜

    ResponderExcluir