Festival de Primavera - Nova Petrópolis / RS

em 11/10/2015



Olá gente! Tudo bem com vocês? Hoje eu e meu namorado fizemos a Rota Romântica em busca de uma Churrascaria, pois faz quase um século que venho querendo ir em uma. Fomo parar em Nova Petrópolis e nada de churrasco. Então almoçamos em um restaurante que sempre vamos quando estamos nessa cidade, agora eu não lembro o nome, mas é muito bom. Depois fomos dar uma caminhada até a rua coberta e lá estava ocorrendo o Festival de Primavera, onde várias floriculturas estavam expondo suas especialidades na decoração de jardins. Estava tudo muito lindo, e quando me deparei com uma banca de bonsais, não preciso nem falar que fiquei super eufórica, eles eram demais. Então fiz algumas fotos para compartilhar com vocês. :))


Essas caixas de frutas ficaram lindas!







Cactus e suculentas 







Tirando o tempo que estava para chuva, tudo estava muito lindo. Fiquei louca por esse último bonsai que tem 26 anos e custa quase R$ 2000,00, fora de cogitação, por isso terei como registro em fotografia.

Espero que tenham gostado! Beijos, Fran.

2 comentários , comente também!

  1. Franci, que lindo! Eu adoro flores, então fiquei encantada com o seu post, o passeio mesmo não sendo o que você buscava, no fim valeu muito a pena. Eu adorei o Bonsai de R$2000, mas realmente é caro e do jeito que sou péssima para cuidar de plantinhas o mataria. Adorei o post e as fotos. Ótimo feriado!

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas, que lugar maravilhoso. Fiquei babando nesse festival.E porque temos sempre que gostar do mais caro?

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir