Lojas legais para comprar roupas alternativas

em 07/02/2018

Oi pessoal! Tudo certo com vocês? Hoje eu resolvi fazer um post, com algumas lojas bem legais e descoladas de roupas alternativas. A maioria conheci no insta e confesso que amo muito esses estilo mais alternativo, logo resolvi compartilhar aqui com vocês!


www.pelicanfly.com.br



A Pelican Fly nasceu da mistura com o mundo do cinema, ciência, arte e com toques de fofura. A marca explica seu nascimento com uma cena de Scarface, onde Tony Montana está em sua banheira de espuma, com o seu cubano entre os dentes, esbraveja (pelican fly! come on fly!) para um flamingo voador na sua TV. Preciso dizer mais alguma coisa? Depois disso essa marca me conquistou! :)

www.pandoratshirts.com.br

Criada por uma menina chamada Bruna, a Pandora T-Shirts surgiu em 2013, no intuito de trazer ao mercado brasileira peças mais descoladas, com bastante inspiração no hip hop, pop, rap nacional e funk. Sem duvida, a marca quer vestir jovens com personalidade e atitude, que vestem aquilo que bem entende.

www.pinkvanillashop.com




De acordo com a própria marca, a Pink Vanilla tem como missão criar peças que fazem a diferença em qualquer look. Se você curte compras onlines e uma pegada super descolada, vai adorar esse site, pois sem duvida possui muita personalidade em cada peça disposta online.

Por hoje era isso, espero que gostem! Ahhh, caso queiram mais posts assim, ainda tenho uma porção de lojas para indicar! Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

Um comentário , comente também!

  1. adorei essas indicações de loja, qt peça linda! ja quero mt varias dessas camisetas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir