Um pouco sobre a Delírios Cotidianos Digital

em 09/11/2017

Heey, pessoal! Tudo certo com vocês? Vira e mexe eu dou uma sumidinha daqui, mas nunca deixo de pensar em vocês. Atualmente tenho trabalhado bastante em algumas coisas na minha lojinha, coisas burocráticas para inseri-la em alguns Marketplaces. E finalmente, conseguimos tudo o que era preciso para, tanto que agora digo para vocês que estamos na B2W (Americanas, Submarino e Shoptime). 


Hoje resolvi falar um pouco sobre a loja e o que vendemos nela. Quem acompanha o blog desde o inicio de 2016 deve saber, mas tudo começou com a marca Petite Jolie. Logo quando comecei acompanhar blogueiras, descobri o quanto essa marca valoriza o trabalho com influencers e passei a sentir um carinho grande pela marca. Tanto, que a ideia do ecommerce surgiu a partir daí. A fábrica fica em Campo Bom, cidade vizinha de onde moro e vocês acreditam que não tinha nenhuma loja que vendia?! Logo, eu tinha dever de começar com ela, os calçados eram diferentes, com muita cor e personalidade. Tudo o que eu amo!  Posteriormente, começamos a trabalhar com a Quiz, que ano passado se renovou e passou a contar com coleções mais alternativas e diferente. Depois veio a Keds, que comecei a acompanhar no instagram e curte bastante. Por fim, a marca que eu mais amo na vida e me acompanha desde meados dos anos 90, a Converse.

Nossa lojinha é bem pequena ainda, vendemos pouco, temos poucas marcas. Mas todas foram escolhidas a dedo, com carinho. Não apenas pela marca, mas por tudo que há por traz dela e seu empenho com o cliente. Hoje, ainda não somos autossuficientes, eu tenho um trabalho fora e meu namorado/parceiro também, acabamos por ter pouco tempo para nos dedicarmos 100% a loja. Mas continuamos, continuamos persistindo! Por isso, nesse post de hoje, quero convidar as blogueiras que  me acompanham a nos apoiar na divulgação. Como? Quero disponibilizar cupons de desconto para seus leitores com comissão a blogueira de destino. Se você tiver interesse, peço que deixe seu contato nos comentário e/ou nos envie por e-mail no atendimento.dcd@gmail.com :)

Ficarei muito com o apoio de vocês! Quem quiser conhecer mais sobre a lojinha, pode acessa-la clicando aqui.

Espero que tenham gostado do post! Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:

Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

4 comentários , comente também!

  1. Oi Franci!

    Curti muito a lojinha, preços ótimos, produtos lindos e de qualidade e super na moda.
    Sucesso!

    :*
    In.Material

    ResponderExcluir
  2. bacana a indicação da lojinha, cheia de marcas que a gente adora

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei a lojinha, os preços são ótimos <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas conquistas com a lojinha, Fran! Fico muito feliz e espero que nesse novo ano que está chegando a DCD cresça mais e as conquistas sejam ainda maiores! E super me interesso em dar um apoio pra vocês na divulgação, viu? Tu já tem meus contatos, então já facilita xD

    Um beijo grande!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir