Dicas de músicas para sair da bad

Oi gente! Tudo certo com vocês? Espero que sim. Então, hoje vim aqui falar sobre algo que sempre me dá uma mão naqueles momentos em que me sinto meio pra baixo: música. Um coisa é certa, algumas canções têm o poder de nos acalmar. Seja pela letra, ou melodia, sempre tem alguma coisa nela que toca nosso coração e reverte o nosso humor. Se você anda precisando de uma ajudinha para escolher algumas músicas, ai vai algumas dicas. Lembrando, sou meio antiga gente, as músicas que mais me animam são aquelas que ouvia com minha mãe, quando era pequena, fazendo faxina na casa. Espero que curtam!


Fire Inc. - Nowhere Fast



"You've got so many dreams
That you don't know where to put 'em
So you'd better turn a few of 'em loose
Your body's got a feeling that it's starting to rust
You'd better rev it up and put it to use"

Acho que nessa música, esse trecho diz tudo, bora colocar o corpo trabalhar? 

Culture Club - Karma Chameleon



Dexy's Midnight Runners - Come on Eileen


Depois que vi que essa música estava na trilha sonora do filme "As Vantagens de ser Invisível" fiquei super empolgada para assisti-lo e acreditem, não me decepcionei. :)

Kaiser Chiefs - Ruby


Depois que vi o show desses cara passei a curtir a banda, não é minha preferida, até porque é moderninha, mas gosto bastante. Hehe

The Offspring - The Kids Aren't Alright



E por fim, uma banda que está no Top 10 da minha playlist, quando ouço essa música sinto uma vontade imensa de pular, dançar, gritar, sou nocauteada com um turbilhão de sentimentos bons e animadores. Como é esse o intuito das músicas que queria compartilhar com vocês, esperam que curtam e que sintam todas essas emoções que brotam do nada quando as ouço.

Bem, até a próxima! Beijones.

13 comentários:

  1. Nossa, acho música o melhor remédio pra quase tudo hahaha

    Você curte uma pegada mais antiga? Fiquei com essa impressão pelas suas escolhas. (ouvi um pouquinho de cada uma, só conhecia Ruby hahaha)

    Depende do tipo de bad tenho várias tipos de músicas diferentes que gosto de ouvir... mas a certeza é que tem que ter música!

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Playlist perfeita, hein?! Olha... uma que eu sempre uso p sair da Bad é Kiss - Prince. Não tem como ficar triste com aquilo kkk

    Blog AmigaDelicada.com ❥

    ResponderExcluir
  3. Isso que tu disse sobre a música ter um poder de nos acalmar é muito verdade. Adorei as indicações justamente por ser das antigas. Normalmente só vejo playlist com o Bieber e (nada contra mas) já estou cansada haha
    Adorei.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe é, eu realmente não sou muito chegada ao estilo bieber.

      Excluir
  4. adorei as dicas! nada como colocar um boa musica pra gente se animar mais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Música é o melhor remédio! Quando eu tô pra baixo a primeira coisa que penso é em ouvir música, mas normalmente eu ouço músicas mais tristes ainda só pra ficar na bad MESMO HAHAHHA
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  6. acredita que eu não conhecia nenhuma? ahahaha que mundo eu vivo gente?
    mas adorei a seleção!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Tem música que realmente traz essa vibe alegre e divertida. Não vivo sem ela!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. hulll to dançando aqui hauhahau
    Amo The Offspring =)
    As outras me lembram a infância curti muito.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir