Dicas de acessórios para acrescentar em seu look e arrasar

em 23/12/2020

Dicas de acessórios para acrescentar em seu look e arrasar

Você já sentiu falta de algum acessório mesmo depois de estar completamente pronta para sair? É como se o look estivesse “sem graça”. Por isso, é bom ter uma variedade de acessórios em casa, para sempre que sentir essa falta, ter um a sua disposição.

Mas nem sempre lembramos de um acessório para colocar. Às vezes sentimos falta, mas não sabemos o que fazer, mesmo tendo em casa para usar. Justamente por isso, criamos um artigo com uma lista de acessórios excelentes para usar e arrasar. E vamos à lista:



10 excelentes acessórios para usar e arrasar


Seja no frio, calor, ou dias mais frescos, sempre tem um acessório que pode ser usado para preencher o vazio do seu visual. Vamos lá para algumas dicas:

Colar

Dependendo do look escolhido, a utilização de um colar é indispensável para conseguir dar maior glamour. É ainda mais lindo quando combinado com um brinco. Você pode até comprar um conjunto colar + brinco para não correr riscos de errar na combinação.

Brinco

Há mulheres que não conseguem sair de casa sem um brinco. Realmente é um acessório muito lindo e que dependendo do penteado, pode ser um grande destaque. Como dito acima, se possível, combine com um colar e arrase.

Pulseira

Na falta de um relógio, use uma pulseira, ou vice-versa. É legal ter um acessório no braço, e além disso, não fica exagerado, pois não estará “brigando” com nenhum outro item próximo. Você pode combinar com o brinco e colar, para ficar ainda mais perfeito.

Relógio

Várias cores e modelos, muito versátil e ótimo para ser usado em qualquer ocasião, seja ir ao supermercado ou em um jantar formal, claro, usando o estilo certo. Além disso, te ajuda a ficar por dentro do horário, sem precisar ficar tirando o celular da bolsa ou bolso.


Dicas de acessórios para acrescentar em seu look e arrasar


Bolsa

Para guardar documentos, celular, roupa, enfim, para livrar sua mão de carregar um monte de coisas… Porém, um grande diferencial para seu look também. É aquele acessório que quanto mais tem em casa, melhor, para ter um estilo para cada ocasião.

Óculos de sol

Há também aqueles acessórios que são úteis para saúde, além de serem úteis para o look. O óculos de sol é excelente para proteger seus olhos dos raios ultravioletas. É um acessório para dias quentes e ensolarados, ideal para praias, clubes, etc.

Chapéu

Aquele item que evolui ano após ano. Já foi bastante limitado, mas hoje há tantos modelos, e para as mais diversas ocasiões, frio, calor… Ter o chapéu perfeito em casa é ótimo para um look mais completo.

Cinto

Um item que não combina com qualquer ocasião, mas quando dá pra acrescentar, realmente faz uma enorme diferença. Cada detalhe importa, seja o tecido ou fivelas para cintos. Escolha o certo, acrescente no look certo, e veja grandes resultados.

Cachecol

Dias muito frios exigem proteção, assim como dias muito quentes. O cachecol é bastante utilizado em locais onde a temperatura é muito baixa, ou até negativa. Até mesmo no Rio Grande do Sul, no inverno intenso, é possível ver pessoas utilizando esse acessório.


Dicas de acessórios para acrescentar em seu look e arrasar


Touca / gorro

É um acessório não muito fácil de acrescentar ao look, mas quando acerta… Fica incrível! A dica é usar as cores combinadas, ou até mesmo comprar juntos, em um conjunto, se possível, pois assim a tonalidade será exatamente a mesma.


São essas as dicas de acessórios para acrescentar em seu look e arrasar. Espero que tenham gostado!


Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário