Looks para praticar exercícios!

em 28/10/2020

Pode até ser difícil começar e criar uma regularidade no exercício físico, mas, com certeza, depois que você der o primeiro passo, se sentirá muito mais feliz, disposta e cheia de energia. Para te incentivar a começar uma nova rotina , separamos aqui alguns looks para você se inspirar. 


Seja para o dia a dia, para a noite, para o trabalho ou para malhar, as calças legging estão presentes no guarda-roupa de todo mundo. Das mais justinhas às mais confortáveis, cada uma tem seu estilo e existe opção para agradar todo mundo são versáteis e práticas, sempre vai existir um modelo  que combine com você.






Looks para  praticar exercícios!


Diante de tantas opções de looks fitness para arrasar na academia, ficamos na dúvida sobre como combinar as peças e se manter confortável. Pensando nisso, separamos algumas produções para te manter estilosa na hora de malhar, confira!


Regatinha e Calça legging é a combinação clássica para a prática de atividades físicas e uma das combinações mais comuns na academia é a de regata + legging. A parte de cima permite movimentos completos e não atrapalha nem incomoda na hora da transpiração, além de ser uma boa opção nos dias mais quentes.


Aposte em uma combinação estilosa para malhar na moda, perfeitos para você correr e fazer seus exercícios sem perder o estilo!



Para compor o look fitness, que tal uma calça legging também em suplex?  Além do visual charmoso, este detalhe com certeza te deixará muito mais à vontade e confortável. Monte o seu conjuntinho, e pratique suas atividades com muito estilo!


Que tal um conjuntinho vibrante?

Por falar em conjuntinho.





O top em suplex é resistente, confortável e super estiloso, na hora de malhar use a criatividade e inove em suas combinações de moda fitness.

Esse tipo de calça legging é muito confortável e se ajusta perfeitamente ao corpo, por ser maleável e se ajustar facilmente ao corpo, o suplex é um dos tecidos mais procurados para a prática de esportes. Combinando cores neutras com estampa moderna e estilosa, a peça é uma das queridinhas da sessão Moda Fitness da Shafa e é ideal para quem gosta caprichar no look da academia! Ao manter uma rotina fitness, a alimentação é tão importante quanto as atividades físicas.

Afinal, você pode malhar muito bem arrumada e acompanhando as tendências do mundo fitness. Seguindo um padrão de conforto, há pessoas que curtem peças mais justas, enquanto outras são adeptas das larguinhas, o importante mesmo é que você se sinta confortável.


Calça legging 


E que disse que as calças legging estão restritas somente às academias, foi-se o tempo que as calças leggings eram exclusividade de academia. Por serem bem agarradas ao corpo, elas deixam as curvas femininas mais em evidência. Para o dia a dia, escolha blusas mais longas, que vão render mais elegância ao seu look.


E aí, animou para começar a malhar ou apenas introduzir essa peça coringa no seu armário? Então conte com a Shafa e escolha o look que mais combina com seu estilo, seja para academia, balada ou para o dia a dia.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário