Seu estilo não te representa mais?

em 08/05/2020

É bem comum passarmos por fases da nova vida em que parece que as roupas que temos em nosso armário não tem mais a ver com quem somos. E isso acontece mesmo, pois você mudou, seu modo de ver as coisas, seu trabalho, seus objetivos e consequentemente seu estilo. Para te ajudar a se encontrar nessa nova fase, resolvi separar algumas dicas essenciais para se conhecer novamente.

Seu estilo não te representa mais?
Reprodução: Pinterest



Seu estilo não te representa mais?


Se você chegou a conclusão que seu estilo não te representa mais é importante que você saiba que não tem nada errado em mudar seu estilo. Isso porque você precisa ser honesta consigo mesma para não perder sua identidade, ou continuar sendo quem você já não é. Não foque no que os outros irão pensar, apenas abrace a mudança e procure se conhecer mais e mais a cada dia.

Como fazer essa mudança


  • 1. A primeira coisa a se fazer é tentar buscar por autoconhecimento. Quando tiver um tempo livre, faça um exame no seu guarda roupa, busca identificar aquilo que tem a ver com você e aquilo que você não se vê mais usando. Anote tudo, pois isso vai te ajudar a encontrar com segurança seu novo estilo.

  • 2. Observe o modo como as pessoas como você se vestem, aquelas que você se inspira nesse seu momento da vida. Pode ser celebridades ou até colegas de trabalho. Tente extrair a essência que faz com que essas mulheres tenham uma identidade visual comum e que você gosta.



Perguntas que podem ajudar:


  • 1. Meu novo estilo é minimalista?
  • 2. Meu novo estilo passa mais formalidade e credibilidade?
  • 3. Meu novo estilo usa mais cores?
  • 4. Meu novo estilo é mais jovial? Criativo?
  • 5. Meu novo estilo é básico nas roupas, porém os acessórios são marcantes?
  • 6. Meu novo estilo é mais elegante?

Encontrar seu novo estilo está intimamente ligado ao aprimoramento da sua personalidade, por isso é um momento de mudança de fase na sua vida e deve ser feito.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Um comentário , comente também!

  1. Olá, Delírios cotidianos. Está com dificuldades em encontrar bons fornecedores de roupas?

    Conheça a lista de fornecedores escondida a sete chaves pelos lojistas.

    Acesse esse link !!!!

    https://bit.ly/fornecedordesucesso021096

    ResponderExcluir