8 ideias de looks com mangas bufantes

em 02/03/2020

As blusas com mangas bufantes vieram com referências dos anos 80, mas com aquele toque das modernidades atuais. Essa trend pode ser encontrada tanto em peças como blusas, croppeds, bodys e até vestidos. Chama muita atenção pela pegada feminina e que lembra muitos os vestidos das princesas dos contos de fadas, por isso no post de hoje separei alguns looks super certeiros para o dia a dia com peças que trazem essa tendência.

Calça mom jeans, blusa branca com mangas bufantes e all star rosa
Fonte: insta @iancalopes



8 ideias de looks com mangas bufantes


Para quem nunca ouviu falar desse tendência, essa forma de manga também é conhecida como manga princesa e trata-se de uma variação um pouco mais delicada das ombreiras que eram populares nos anos 80. Seja manga curta ou longa, o volume pode ficar concentrado tanto na parte de cima, ou no antebraço, podendo variar  o volume.

E com intuito de te inspirar a aderir essa moda que está conquistando as fashion girls, separei alguns looks interessante que vão desde o office look ao happy hour, confira!

Short mom jeans e cropped vermelho com mangas bufantes
Fonte: insta @camposnique

O modelo na versão mais estruturada remete muito aos anos 80, ainda mais com decote reto. E combinado com o short mom jeans o visual fica ainda mais retrô e cool.

Short jeans destroyed, cropped mangas bufantes e sandália de vinil
Fonte: insta @duda_santanaa02

Para quem é ousada pode optar pelos modelos com as mangas mais volumosas. E na vibe do verão, a combinação com short jeans e sandália de vinil é super certeira e fashionista.

Short clochard floral e blusa ombro a ombro
Fonte: insta @suzy_alencaar

Com um ar mais romântico, o modelo ombro a ombro além de delicado garante aquele toque mais feminino ao visual e no pretinho básico fica incrível com short estampado.



Calça jeans, body vermelho com mangas bufantes e sandália preta
Fonte: insta @suellyns

Se você tem uma ocasião especial à noite, jantar com boy ou até mesmo algum evento, o body mais decotado com calça jeans é uma ótima opção. Para finalizar, a sandália de tiras deixa a produção ainda mais sofisticada.

Calça jeans skinny, cropped com mangas bufantes e flat mule
Fonte: insta @erikacarvalhocav

E se a ideia é agregar estilo ao look básico com calça jeans, o cropped com mangas bufantes e a flat mule ficam super charmosos juntos.

Camisa com mangas bufantes e calça preta
Fonte: insta @suzy_alencaar

No office look, a blusa com botões que faz referência a camisa é um modelo social que traz aquele ar mais formal ao outfit e garante aquele toque de personalidade a produção.

Calça clochard e blusa com mangas bufantes
Fonte: insta @luanatrindadee

Existem inúmeros modelos de blusas que trazem essa trend, inclusive a modelagem de um ombro só que voltou à tona recentemente. Eu particularmente acho um charme e já queria uma para chamar de minha.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário