Básicos que são tendência

em 09/03/2020

É incrível como tem peças que vão e vem no mundo da moda. Já aconteceu de alguma trend voltar e você ter essa peça guardada no armário? Eu particularmente não me desfaço mais de quase nada, pois sei que um dia ainda irei usar novamente. E no post de hoje resolvi listar algumas peças básicas que estão com tudo.

Saia jeans e camisa branca
Reprodução: Pinterest



Básicos que são tendência


Camisa branca


Clássico no closet da mulher moderna, a camisa branca está ganhando cada vez mais força no mundo da moda. Ela é super versátil e pode ser usada de formas diferencias a partir de alguns truques de styling, como com nózinho na cintura, com os ombros à mostra, ou até como vestido numa versão oversized.

Calça jogger e top faixa
Reprodução: Pinterest

Top faixa


Lembram quando essa peça foi sucesso nos anos 2000? O top faixa voltou com tudo e é super curinga nos dias de calor. Além disso pode ser usado até como biquíni.

Bermuda jeans e blazer
Reprodução: Pinterest

Bermuda


A bermuda é outra peça que estava em alta nos anos 2000 e está voltando aos poucos aos closets das it girls. Para quem curte um visual mais sofisticado a bermuda é uma ótima opção e vai do look de trabalho ao happy hour



Saia jeans midi, cropped e all star vermelho plataforma
Reprodução: Pinterest

Saia jeans


Seja na versão curta, midi ou longa, a saia jeans é atemporal e rende muitas produções interessantes. O que eu mais gosto é que a peça é versátil e pode ser usada de forma sofisticada, combinada com peças em alfaiataria, ou até mesmo casual quando usada com cropped e tênis.

Calça jeans reta e cropped
Reprodução: Pinterest

Calça jeans reta


Com uma vibe bem anos 80, a calça jeans reta é super fashionista e pode ser usada com cropped, t-shirt, camisa e até outros modelinhos de blusas.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

4 comentários , comente também!

  1. Eu amo o básico e sempre estou no básico kkkkk agora quero uma camisa branca porque amo com jeans.

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  2. A lista secreta de fornecedores que muitos lojistas não querem que você descubra!

    Acesse e descubra http://bit.ly/segredodaslojasderoupas

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica sobre a camisa branca. Sou completamente fã da camisa branca e saber que está em alta o uso me deixou muito feliz. Obrigada por compartilhar seus conhecimentos. Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://cabeloemuitomais.com/crescimento-de-cabelo-um-simples-alimento-faz-acelerar

      Excluir